9 de dezembro de 2012

Entrevista: Denise do Patricinha Assalariada


Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo? 
R: O blog existe a 1 ano e 9 meses, resolvi criá-lo porque seguia vários blogs que mostravam sempre produtos tão fora da minha realidade financeira que decidi mostrar que é possível se cuidar, se maquiar, ter as unhas lindas com produtos naturais e gastando pouco.

Quantos anos você tem e o que faz da vida tirando o blog? 
R: Tenho 28 anos, tenho uma lojinha de variedades em casa e cuido de casa, marido, filha e cachorros rsrsrsrsrsrsrsrs

Que assunto gosta mais de falar? 
R: Esmalte é minha paixão, roí unhas muito tempo (que feio) e de uns 3 anos pra cá consegui deixar as unhas crescerem e são meu orgulho.

Viciada em que? 
R: Esmalte e máscara para cílios.

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo?
R: Tenha certeza que é isso que você quer, pode começar como uma brincadeira mas aos poucos se torna sério e é preciso dedicação. Também esteja preparada para críticas e comentários maldosos que não te levarão a lugar nenhum mas infelizmente tem muito disso na blogosfera.

Seus post são escritos baseados... 
R: Baseados no que eu sei, conheço e pesquiso. Se recebo um produto para resenha minhas leitoras sabem que se falei bem é porque realmente gostei e se tiver pontos negativos vou falar com certeza

O que te motiva a manter o blog? 
R: Em primeiro lugar as amizades maravilhosas que fiz com o tempo e em segundo lugar o fato de sempre alguém.

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, fale pra gente qual. 
R: Comecei seguindo alguns blogs mas o que me inspirou mesmo e depois nos tornamos grandes amigas e somos até hoje é o www.nessinhacarina.blogspot.com.br da minha linda Vanessa Carvalho

Deixe um recado para as seguidoras. 
R: Quero agradecer demais o carinho de sempre, os comentários nos posts e nos vídeos e dizer que faço tudo com muito amor e carinho para elas e cada uma é muito especial.

Bate e volta

Amor: Eessencial na vida das pessoas... tenho amor incondicional pela minha família
Moda: Acho que cada um faz sua moda, se não gosto de alguma tendência não uso só porque é moda
Uma Maquiagem: amo a parte dos olhos
Um objeto: meu celular
Um sonho: ficar rica kkkkkkkkkkkkk brincadeira, meu sonho é poder dar uma vida confortável e boa para Dona Nega
Maior conquista: financeiramente falando é minha lojinha mas fora isso uma família estruturada e feliz
Um lugar: Minha casa, mais especificamente meu quarto
Uma roupa: a mais confortável possível, nada de vestido mega colados que precisa ficar erguendo toda. Uma calça jeans, uma blusa bonita e um bom salto confortável
Uma palavra para descrever seu blog: Alegria... meu blog me dá muitas alegrias
Um livro: Bíblia
Um filme: Como se fosse a primeira vez... com certeza

Recadinho para a Denise
Minha querida, muito obrigada por participar aqui do Avontade, fico feliz em poder divulgar seu blog por aqui, é um cantinho muito especial! E obrigada pelo carinho de sempre! E que legal, nós duas somos apaixonadas pelo filme Como e fosse a primeira vez! Toda vez que passa na tv, me sinto obrigada a assistir! hahaha Beijos enormes! - Laysa




5 comentários:

  1. Sorte e Sucesso,Denise!

    ResponderExcluir
  2. ai como a De é linda né eu mega curto saber dela sabia uma menina tão meiga e querida uma mulher e mãe leoa pela sua linda dona nega amo vc De pessoa mais que especial para mim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço de coração amora, amei participar do seu blog que é um lugar onde eu venho e me sinto super avontadee rsrsrsrrsrsrs.
    Realmente eu tbm sinto obrigação de ver "Como se fosse a primeira vez" todas as vezes que passa na tv... amo mais que chocolate.
    Bjinhos e muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tem como não gostar da De.. ela é incrível.. ela é linda.. inteligente..uma mãezona.. sabemos que podemos contar com ela a qualquer hora.. ela é uma amiga incrível.. e sem falar que o blog dela é um ARRAZOOO.. amooo d++ essa pessoa viu.. Desejo a Ela muitoo mais muito sucesso sempreeee.. te amo totosa ♥

    ResponderExcluir
  5. Denise arrasando.......Pessoa super guerreira e maezona....ótima escolha do blog.bjks
    blog bjks
    Rita Arêas
    belintima.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo