20 de novembro de 2012

Diário de Viagem: Marrocos

Marrackech é uma daquelas cidades, que une o sincretismo cultural ao sincretismo de belezas distintas e monumentalmente transcedentais. O sabor das cores, sinestesia-se com a visão tão peculiar das coloridas comidas, gerando assim; um misto exagerado de exoticismo. 

Para as meninas, é sempre recomendável usar o lenço: a população local, costuma respeitá-las mais.

Hora de comer! :P



Dunas de areia: a beleza além do abstrato.
 
Esse é o Ventania (nome dado a ele por mim); e ele entende inglês.

No todo, é uma cidade muito rica no âmbito cultural. Há lugares inesquecíveis para visitar; um deles: o tão famoso deserto do SAARA. O calor exorbitante que faz durante o dia, gera um contraste nítido com o frio que se tem a noite. Para quem quer conhecer a experiência do que é passar por isso, há passeios de caravanas que incluem uma vistoria completa por sobre as dunas de areia mais famosas do mundo.
Se você é uma daquelas pessoas que adora unir aventura a aprendizado prático cultural, eu recomendo uma visita; mesmo que breve; à terra onde a Jade, de "O clone", vivenciou parte de seu amor torrencial por Lucas. Eu recomendo. :)

Um beijo à tod@s!

Dáv Ferreira | Coimbra, 20 de novembro de 2012

8 comentários:

  1. Vc foi pra lá?


    tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aain que dlç de Cidade hein, adorei

    ResponderExcluir
  3. Cultura completamente diferente ,com certeza interessantissima!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o post está maravilhoso,adorei Marrackech parece ser um local incrível,exótico

    ResponderExcluir
  5. Chique hein,pura cultura.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quem somos

    eu so jovem berber do sul de Marrocos, altamente dedicados ao turismo responsável. Nós encorajamos os nossos visitantes a viver e sentir a essência de nossa cultura, os nossos costumes, modo de vida e de nosso povo. Estamos abertos a qualquer tipo de experiência, sugerir, mas se o que querem é deixar se levar e desfrutar de novas experiências, nós cuidamos da organização. Conhecemos bem geograficamente o nosso país e todas as suas possibilidades podendo assim oferecer aos nossos clientes tudo o que necessitem para tornar a sua estadia num momento inesquecível, realizando viagens em 4x4 e rotas ao longo de Marrocos.

    aqui mais na web www.ViagensemMarrocos.com

    ResponderExcluir
  7. Viagens em marrocos oferece uma grande variedade de passeios marroquino incluindo passeios culturais, Desert Tours , Mountain Tours, Praia Tours excursaoes no deserto do saara . toure cidades imperiais e ait ben haddou, , deserto saara, dicas de viagem, gorge du dades, gorge du todra, marrakech passeio, marrakesh passeio, marraquexe passeio, marrocos, merzouga, morocco, o que fazer marrakech, o que fazer marrakesh, o que fazer marraquexe, o que fazer marrocos, ouarzazate, passeio deserto, passeio saara, roteiro marrocos, viagem deserto, viagem marrocos muito mais . o passeio de ônibus lotado e vêm ter um diferente aventura em seu lugar. Viagens-em-marrocos.com, um familiar empresa de transporte convida você a explorar e experimentar Marrocos em um de nossos veículos 4×4.para mais informacoes contata-nos www.viagens-em-marrocos.com

    ResponderExcluir
  8. Mais do que conhecer as capitais imperais, queríamos explorar Marrocos. Por isso, contratamos Visitasguiadasdemarrakech que, durante 12 dias e por mais 1.200 km., nos prestou serviços de primeira qualidade. A escolha do roteiro: deserto, montanhas, litoral, foi perfeita. Bons hotéis, passeios e guias. Com carro confortável e com horários flexíveis desfrutamos de paisagens maravilhosas. Oussama com sua gentileza, dedicação e paciência, além de nos conduzir, nos permitiu produzir muitas e belas fotos. Aliás, desde o primeiro contato, com Abdul, o profissionalismo e a competência da empresa prevaleceu.
    Recomendamos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo