8 de novembro de 2012

Diário de viagem: Paris!




Uma das melhores coisas de ser um intercambista, é a oportunidade que temos de conhecer o sincretismo cultural que os diversos lugares ao redor, pode nos oferecer.
Depois de minhas altas aventuras por Madrid, Barcelona, Marrocos e várias cidades ao longo de Portugal; optei por algo mais romântico e requintado: Paris. É pouco dizer que o que vemos em filmes, realmente ocorre lá: tudo tem mais magia quando visto de perto; a olho nu.
Caminhar pelas calçadas da capital francesa, ao lado do rio Sena é algo encantador e; em qualquer canto da cidade que você vá; a Torre Eiffel está ali: olhando para você como a implorar para que vislumbre e sinta a sua beleza transcedental.
Foi uma das melhores experiências da minha vida. E aconselho que, muito além de visitar o Louvre, a torre, as igrejas, e os requintados restaurantes com seus apetitosos cardápios, qualquer turista que se preze, deve caminhar a noite pelas ruas, ouvindo uma boa música; quando sozinho; ou tomar uma boa Champagne; quando em companhia; à beira do Sena.
E claro: não deixem de visitar a Disney, que também é sensacional.
Quando lá estiverem, mandem lembranças ao Pateta por mim. ;)


 
Pateta: meu futuro marido. Apaixonei! *-*


Vista do rio Sena em uma noite fria parisiense.

Um beijo à todas e em especial à nossa Boss: Laysa Oliveira, que morre de amores por Paris :)!
Dáv Ferreira
Coimbra; 08 de novembro de 2012

6 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo