20 de setembro de 2012

{Resenha} Anna e o Beijo Francês


SIMPLES, SUAVE E ROMÂNTICO.
por Stephanie Perkins 

Anna Oliphant é uma adolescente comum que tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Até quando seu pai resolve envia-la para estudar em nada mais em nada menos em Paris , mas mesmo assim a tola da Anna não fica muito feliz . No entanto, conforme o tempo ela começa a criar algumas amizade inclusive seu suposto amigo Étienne St. Clair, um lindo garoto, inglês e parisiense ao mesmo tempo, charmoso ao colocar as mãos no bolso e um perfeito guia turístico mas que tem namorada .Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas quando percebem que a amizade foi só o primeiro passo de uma paixão escondida. 

Anna e o Beijo Francês é um romance voltado para a literatura adolescente mas como a própria autora diz, é um romance adolescente para os "adultos" amarem. Confesso que nas primeiras cinquentas paginas do livro me irritaram profundamente , pois tudo acontecia devagar demais, Anna odiava estar em Paris ( como assim? ) e ficou um bom tempo em seu quarto e a leitura ia se arrastando em base dos seus pensamentos, mas após essa fase tudo muda, os personagens começam a se destacar e a história começa a ser costurada com uma leveza incrível que faz com que nós sentimos em Paris num piscar de olhos


Nota Geral ( 4,5 )

É uma história leve e divertida,e  narrativa de Stephanie nos conduz aos pensamentos internos de Anna, tudo nos mínimos detalhes e isso é  feito para a gente fantasiar e viajar junto, Anna e o Beijo Francês é recheada de pontos turísticos, cinema, café, muito St Clair ( mãe me dá um desse? ), ciúmes, amizade, rio Sena e claro o tal desse beijo Francês ! SUPER INDICO.

11 comentários:

  1. Laiza e Grazielle...parabéns pelo blog,tudo lindo!!!adoro vim aqui,cada coisa massa,parabéns

    Já sou seguidora!! venho pedir seu voto no meu bordado,o concurso acaba hoje,passa lá!NÃO É SÓ CURTIR,TEM QUE VOTAR NA FOTO.
    Conto com voce,heim?
    https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJkYXRhIjp7InBpY3R1cmUiOiJodHRwOi8vZ3JhcGguZmFjZWJvb2suY29tLzIxNzAwODI3ODM2Njc4Ny9waWN0dXJlP3R5cGU9bGFyZ2UiLCJwaG90b0lkIjozMzcwN30sImlkIjoxMjgzOX0%3D
    beijos Jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente?
    Adorei a caneca.
    Você fez onde?
    Tô encantada!

    Você leu os tons de cinza? Agora tem o 2º livro, né?

    Sabe, não sou chegada a leitura, comecei a ler uns livros de auto ajuda, rsrsrs

    Não sei se conseguiria me emocionar com a leitura.

    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a sinopse do livro e adorei a caneca flor onde vc fez?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Ahh naum gosto muito de ler não genteee.. so o post de vc's *--* rsrsrsrs Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas as canecas nós visemos na nossa parceiar KUPZ, deêm uma olhada aqui http://avontadee.blogspot.com.br/2012/05/canecas-kupz-blog-avontade-chegou.html beijos Grazzoka

    ResponderExcluir
  6. Vixi , srrsrs, a caneca está fazendo sucesso, merece um post.
    Com a leitura é bom q fico sabendo por vc as novidades, ando devagar, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  7. Não me despertou curiosidade esse livro :/

    ResponderExcluir
  8. Ela não gosta de estar em Paris u.u menina doida! aUHAuhaUAhuAHUAhaUHAu Acho legal histórias assim em filmes pra ver sábado a noite comendo brigadeiro de panela enrolada na coberta com o namorado (tem que estar frio, claro haha)

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiii a resenha quero esse livrooo...
    eu amo qdo fazem resenha assim...

    bjoss lindonas

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha,li o livro e adorei.Recomendo

    ResponderExcluir
  11. Amo tanto esse livro!
    Adorei a Resenha!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo