12 de julho de 2012

Série da Semana: Touch


Imagine se você tivesse um filho com a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números, essa é a proposta de Touch que traz ninguém mais que Kiefer Sutherland como protagonista.


Martin Bohm (Kiefer Sutherland - 24 horas) sofre com a perda de sua esposa nos atentados de 11 de Setembro, e tem em seus cuidados seu filho Jake um garoto que possui um grande dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Então Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá modificar o destino de toda a humanidade.

A série que tem 12 episódios na sua primeira temporada é transmitida pela FOX e já conseguiu sua renovação para o ano que vem. Com um enredo inovador e a intenção de transmitir emoções com a história dos personagens tem tudo para ser uma das grandes séries atuais.

2 comentários:

  1. Ah eu comecei a assitir acho que os 3 primeiros capitulos. Perdi o interesse depois rs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo