2 de julho de 2012

Reciclando Sonhos



Imagem: We Heart It

A vida passa, segue o seu rumo, e muitos sonhos ficam pra trás.
Esse era o início de outro texto, meio triste e nostálgico, que decidi apagar quando coloquei o último ponto final. E recomeçar. Não do zero, por que não queria deixar de lado todos os pensamentos e lembranças que tive ao escrever, ao contrário, queria tentar percebê-los de outra maneira, de um ponto de vista diferente e, quem sabe, melhor.
Sabe aquele momento da vida que você para e olha pra trás e pensa nos sonhos que abandonou no meio do caminho, ou que foram esquecidos porque você tinha tanta coisa para pensar e quando deu por si ele não estava mais lá? Pois é, às vezes é bom para um pouco e relembrar essas coisas que ficaram no passado, e que por um motivo qualquer você deixou pra trás ou se esqueceu.
De repente, no meio daqueles sonhos esquecidos no fundo da memória, tem um que era impossível há alguns anos, e que hoje não é mais. Ou melhor, talvez você tenha alguns sonhos que teve que desistir, mas que hoje podem ser realizados. Porque a vida é assim, segue seu rumo, mas isso não quer dizer que seja um caminho sem volta. Essa é a parte boa, a gente ter o poder de olhar pra trás e ver que pode resgatar algo que ficou perdido em algum lugar no passado e transformar em uma coisa boa no presente.

Quem disse que a gente não pode reciclar os sonhos?

PS.: Você pode encontrar mais textos meus aqui. Não deixem de visitar! Beijos

4 comentários:

  1. Lindo texto. Nunca parei pra pensar que um sonho que não consegui realizar no passado, talvez eu possa realizar agora. Realemente um lindo texto ^^

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, amei o título tb!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Texto.
    Adoro estes textos... Complexos e meio confusos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde para recolocar os sonhos como metas.
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo