3 de julho de 2012

No Tabu: Virgindade

Tumblr_li0giffgim1qcsdtvo1_500_large_large

Casar virgem? Se guardar para um só homem? Será q existe mulheres que ainda fazem isso?

A realidade e uma só, isso é uma decisão pessoal, envolve família, sociedade e até religião. Mas e você, o que pensa sobre isso? Como encara a virgindade? Conheço mulheres que casaram virgem, que não casaram virgem, virgens com mais de 35 anos, aquelas que fingiram a virgindade e muitas outras que se preocuparam em seguir esse tabu, mais por status do que por um princípio próprio.

Estamos todos com os hormônios à flor da pele, na hora não pensamos, ainda mais se tem alguém pressionando. E se bate arrependimento? Não vou dizer q a primeira vez e uma delicia, e nem que será com a pessoa certa, pode ser a pessoa certa naquele momento.
Eu conselho para aquelas que vivem sobre pressão, medo do namorado arrumar outra, se ele quiser, ele vai arrumar outra com você transando ou não. Se ele te demonstra insegurança, ele não serve pra você.

Então, meninas, vivam o momento. Estamos no século  XXI, as mulheres estão por cima. Aproveitem!
Queira muito mais uma boa profissão do que um marido, não se guarde tanto para ele. Viva cada dia como se fosse o ultimo, sinta prazer, não se arrependa! Mas tenha juízo e se informe sempre.

Sabemos das doenças e da gravidez, na hora pensamos só no bem bom, mas que tal unir o útil ao agradável? Eles vão falar que com camisinha não é legal coisa e tal, mas faça com que seja. Coloque a camisinha com a boca.( OBS: Treine antes em uma banana para não fazer feio. rsrs)

Se os dois são virgens, vão aprender juntos. A inocência pode tornar isso ainda mais interessante.
Uma coisa eu digo, as preliminares são bem melhores que a transa em si. Se ainda tem dúvidas, comece devagar. Sexo oral é bom demais! Masturbação também. Se masturbe, dê uma mãozinha para ele e curta. Não tenha vergonha de falar o que gosta ou não. Ninguém adivinha o que te agrada.

A sua primeira vez vai ser um desastre, sem dúvidas é uma triste realidade. Você aprende com o tempo a curtir a situação. Se entregue, beije, acaricie, sinta o parceiro, permita-se. Não tenha vergonha de ficar nua com a luz acesa. Os homens adoram te ver assim, sério. Se sinta poderosa, se entrega ou melhor se joga, eles adoram uma mulher que sabe o que quer na cama (mesmo que você não saiba rsrs).

Se podem aprender juntos? Sim, sempre vão aprender. Com cada parceiro e se der sorte (ou azar rsrs) de ter o mesmo pro resto da vida, te garanto que vão se descobrir sempre. Queria poder dizer para você relaxar e gozar, mas se não estiver totalmente concentrada, nunca saberá o que é gozar. (Aiiii...só de falar nessa palavra...rs)

Preview.hqvlhnmpdfx59mhy_500_large
Beije na boca, beije no pescoço, beije o meninão dele. deixe que ele beije tua “Shakira” enfim, curtam o momento e tome os devidos cuidados, camisinha, anticoncepcional. Transe mesmo quando achar que é a hora certa!!! E faça isso sem moderação! É bom demais, faz bem pra pele, melhora nosso humor.

Bjokas de sua mais nova amiga!!!
Carol Lopes

11 comentários:

  1. Anônimo3/7/12 11:31

    ARREBENTOU CAROL !!!!!
    BJSSSSSS BUNITAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/12 12:12

    Meu Deus que lixo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/7/12 13:20

    Arrasou Carol... adorei o texto....

    ResponderExcluir
  4. Carol, parabéns!!!! Seu texto é mto bom! Direto e real!
    Não é qualquer um que tem coragem de falar tudo isso em uma página, em que todos poderão ler a qualquer momento!!!
    Não é qualquer um que dá seu nome completo e coloca sua foto, expondo sua imagem á disposição das más línguas!!!
    Coragem é para poucos! O RESTO fica no anonimato, criticando!

    Continue sempre assim, viu?! Adoro vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/7/12 16:29

    Adorei... muito bom

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESTE TIPO DE POST!!!
    oaksopaksok
    Super direto e interessante.
    Quero mais *-*
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Muitos anonimos comentando hehehehhe

    Enfim. Eu pensava em casar virgem quando era pequena, mas era porque minha mae ficava falando neah. Mas cada um tem sua hora, eu achei a minha. Não me arrependo e não foi um desastre nao rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, como a Marina disse "direto e real". Não são todas as meninas que tem a sua coragem, de falar um assunto bem polêmico, apesar de estarmos vivendo na era da "modernidade". Falar sobre esse assunto depende de cada pessoa, de como foi a criação delas, religião, etc... E esse lance de que aconteça depois do casamento... Não penso mais assim pois não pretendo casar tão cedo!
    Beijos, Bia
    Blog Garotas e Diamantes

    ResponderExcluir
  9. Não eu não casei virgem,e me arrependo,acho que teria sido lindo,mas o passado não volta e é uma pena que a modernidade e a quebra dos princípios esteja tão em alta,gostaria muito que as coisas não tivessem evoluído tanto.bjks
    Luciane

    ResponderExcluir
  10. Gaby Trotta4/7/12 17:04

    Parabéns Carolzinha!!! Sucesso!!!! Vc tem muito a falar!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. O importante é ser feliz, mas com responsabilidade, tabu? Que nada curti a vida menina! A hora de perder a virgindade é de cada pessoa, escolha a hora certa e manda ver.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo