16 de julho de 2012

{Resenha} Possuída


Livro: Possuída
Editora: Dracena
Autor: Vanessa Bosso
Número de páginas : 454
Categoria: Romance com uma pitada de suspense
Onde comprar: no site da editora dracena, clicando aqui.


Minha opinião
Sinceramente quando me apresentaram o livro e li na capa possuída, já me deu um friozinho na barriga odeio filmes, séries ou qualquer outra coisa que se relacione com possessão demoníaca e afins, mas felizmente não é nada que te deixe com o cabelo em pé ou noites sem dormir. Possuída é romance que te prende, que faz você torcer para o vilão e esquecer os reais planos dele e as consequência desses plano, é uma batalha travada entre o céu e o inferno, o que influenciará em todo mundo. Mas vamos parar de enrrolação e vamos a estória propriamente dita.

Sinopse
Alicia uma garota de 17 anos preste a completar 18, sofre uma grande tragédia em sua vida nos últimos meses, pai , mãe e irmão mais novo morrem em um acidente de carro, ficando apenas ela e seu irmão mais velho Kadu, um cara certinho e lindo que faz as garotas e as amigas de Alicia , Bia e Tricia (que me lembraram muito as minhas amigas Grazielle e Laysa diga-se de passagem) suspirarem. Depois da morte dos pais, vários fenômenos sobrenaturais passam a ocorrer com a nossa mocinha, sussurros, arrepios, visões, reflexos no espelho entre outros. Até que um lindo deus (ou demônio) surge na vida dela e a faz se apaixonar loucamente. O que desencadeia a maior guerra entre o céu e o inferno, com intervenções e destino e o amor entre a nova rainha de gaia e um anjo rebelado filho de Lúcifer. Não me aprofundei muito por que senão perde a raça quando as senhoritas e os senhoritos forem ler.

Citação
"Há Alguns meses, eu havia descoberto algo revelador. Algo que tentei sufocar por muito tempo. Eu não entendia como era possível amar duas pessoas tão distintas com a mesma intensidade. Eu amava Lucian enlouquecidamente. Eu amava Gae ensandecidamente."

Notas
Capa: 7 . Justificativa: a capa poderia ser mais atrativa e mostrar o que realmente o livro trata, a capa é forte demais para a estória.
Facilidade da Leitura: 10 . Justificativa: leitura dinâmica e fácil.
Livro no geral: 8,5. Justificativa: Livro ficou devendo no final da estória, espera um pouco mais , mas mesmo assim adorei a estória e sentirei falta de Alicia, Lucian e Gael.

Comentem! Beijos até mais

Jé Costa

5 comentários:

  1. Huuum parece ser bom, não sou muito de ler mas adoro tudo relacionado a acontecimentos sobrenaturais *-*
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Quero leer rs Parece bom. Vejo em muitos blogs esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que resenha bacana!!! Obrigada, adorei! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo