12 de julho de 2012

Na Claquete




Lola é uma garota n auge da adolescência com seus 15 anos. onde sua caraterística maior é sempre está morrendo de rir ( por isso o nome do filme ) e os amigos, também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Arthur, seu namorado, a provocou dizendo tê-la traindo durante o verão. E Lola como na besta diz o mesmo só para fronta-lo mesmo sendo mentira , mas o clima piora e Lola começa a ver seu melhor amigo e de seu ex namorado também com outros olhos e isso vai se transformado em um "amor" ao longo do filme e para complicar, Lola tem uma relação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.
 
 

O que gostei
O filme apesar de levar o romance em evidencia, o foco mesmo sobre as relações de pais e filho e principalmente a de Lola e Anne, e isso é oque torna o film belo, pois são coisas rotineiras que todos passam e situações que mães não gostaria que acontecesse como a filha começar a transar e beber. Mas a conexão entre elas é tão simples e forte que supera tudo.

Ah outro detalhe que amei : O Filme é Francês, ou seja, Très belle!

O que não gostei
Como podem ver na resenha o filme não tem nada muito especial, não tem um drama potente, ou um romance arrebatador, ou um suspense de tirar o folego, e aqueles tipo de filme pra você fazer uma bacia de pipoca e assistir na sessão da tarde ! #passatempo. E outra coisa que me deixa meio triste é saber que irão lançar este filme como um remake com a Myle Cyrus numa versão americana , ou seja, será tudo mais dramático.

Uma frase: Não ! Ela tentou transar com um e fuma ocasionalmente.

     NOTA: (3,5/5)



Tudo começa com a louca perseguição de Scrat ( para quem não sabe é nome do esquilinho) sempre à caça de sua noz gigante inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde o primeiro filme, e mais uma vez isso traz grande onsequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos, ficando separados de onde viviam. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona que na verdade é o maior sucesso desta nova trilha e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas ( alá destruidores)  decididos a impedi-los de voltar para casa.



O que eu gostei
Só por ser Era do gelo já é digno de amar o filme, mas desta vez além do Sid que é o caro chefe do desenho,  tamb´me sua vó que no começo que era um estorvo passa ser a parceira de Sid quando o assunto é arrancar risadas do público.O filme traz também um  gostinho do mundo dos piratas então tem muita coisa legal, sereias, barco em formar de aicebergs, minis roedores fofos e etc.

O que eu não gostei
Apesar da vovó ter ajudado bastante na questão de cómedia, porém o este quarto filme dentre os anteriores é o mais fraquinho, faltou um pouco da genealidade do Sid , ou seja, faltou mais a presença do personagem em questão de arruamr confusão, mas em compensão a moral do filme foi explendida.
Uma frase: Que tipo de familia faria isso? Porque isso é bem a cara da minha familia ! rs
 NOTA: (5/5)
Então se curtiu as resenha, que tal um filme com sutaque francês para curti esse friozinho e uma animação para arrancar gargalhadas com a criançada ou não rs . Alguém ai já assistiu eles?

5 comentários:

  1. Filme Francês ,adoroo *-*, e A Era do Gelo sempre gostei, super ansiosa para assistir o 4 :)

    ResponderExcluir
  2. A era do gelo 4 é tudo de boooom!! Muito engraçado, como o 1 2 e 3 *----*
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou seguir sua dica do Lola quero ver fiquei curiosa no filme.

    ResponderExcluir
  4. acho que eu sou a unia pessoa do mundo que não sou fã da saga A Era do Gelo hahaha mas fiquei com muita vontade de ver o Lola ^^
    beijoo
    http://beautybygab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O primeiro filme eu não achei lá essas coisas. O ultimo eu quase assisti, mas o noivo não quis ir na hora :/ rs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo