20 de julho de 2012

É tendência: Bandage


Muitas meninas acham que bandage se refere a “saia bandage” que é aquelas saias com tiras grossas, que andam fazendo muito sucesso. Na verdade, bandage (em português: atadura) é um tecido, e só por curiosidade: ele é utilizado por hospitais para evitar sangramentos (servindo como tala, etc), pois ele aperta a parte machucada e “controla” o sangramento.

Mas na moda ele é conhecido por ser bem justinho, esculpindo o corpo da pessoa. Por isso, é bom ter muito cuidado na hora de usar, então, aqui vai algumas dicas: se você tem o quadril mais largo, prefira blusas mais larguinhas e por cima da saia, e também opte por tons escuros, para equilibrar. Se você é magrinha pode se jogar a vontade, mas é legal escolher cores vivas e aposte em blusas com babados ou que chamem a atenção no busto, para dar mais volume. 



Esse tecido já deixa o look bem sensual, ou seja, o comprimento dela não precisa ser midi ao extremo, equilibre, é para ficar bonita não piriguete! 

Espero que gostem do meu primeiro post e comentem!!

Carolina Faber


4 comentários:

  1. Arrasou no post maraaaaaa......

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda, ainda mais com uma blusa mais larguinha!!!


    makesealgomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho linda, mãããss eu estou em um grupo diferente dos citados no texto: sou magrinha mas com quadril grande rs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, não sabia dessa tendência.
    Acho que ficaria legal em mim UHAUAHUAH

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo