21 de junho de 2012

Você tem experiência?

7865_large


Em busca de respostas, como está que geralmente é a mais requisitada em entrevistas de emprego, é quando começamos a avaliar as nossas habilidades e quem sabe o currículo. Mas se o caso for que sua experiência não é o suficiente para se descrever em uma foto 3X4, junto com tópicos e endereços de empresas, como faz? Porque quando me fazem está pergunta, sempre penso em responder: Sim tenho!
Tenho experiência, em lidar com situações difícéis, do dia a dia, já trabalhei como assistente social quando resolvi dar a atenção a uma criança, como também já fui funcionária pública, orientando e fazendo os meus próprios relatórios emocionais e fiscais, já fui treinadora de longas caminhadas de centro-faculdade e faculdade-casa. Sou ótima em adivinhar situações, faço probabilidades de consumo (quantas pessoas usam tal coisa ) enquanto estou no ônibus, já fui secretária de consultório médico, marcando consultas, comprando remédios rotineiros.
Craque é o termo a me dar quando o assunto é pesquisa na internet, eu aprendi nela, sobre moda, conceitos, termos científicos, vi coisas e fiz coisas, sei também avaliar possíveis compras, como também tenho grandes experiências na empresa : Que só aprende, errando.
São vastas as experiências, contidas nos anos vividos por todos e nenhuma delas não deixa a desejar para que possa traçar um perfil profissional e no final de ler  todo o “meu” currículo você ainda vem em perguntar: Mas você não tem nenhuma experiência?

Post  do meu blog pessoal , quem quizer conferir ;) AQUI

3 comentários:

  1. Esse negócio de experiencia é osso. Quando me perguntam se tenho experiencia, dependendo doq for, eu digo que tenho. No dia a dia e tal. Tipo quando fui em uma entrevista de emprego para um creche, eu disse que minha experiencia era na familia mesmo cuidando dos primos pequenos e tal rs

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto é complicado mesmo.
    Muita gente mente e acaba se dando mal.
    (adorooo a música do Bon Jovi *-* )
    Bjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo