4 de junho de 2012

Entrevista: Marcela Ayana [Dona Carocha]

Depois de um tempinho afastada, a coluna de entrevistas volta aqui para vocês!



Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo? 
Bom, tudo começou em 2010 quando tive um amor platônico que escrevia e nessa época acabei me afundando num poço de inpiração para contos, romances e poesias. Nessa mesma época conheci diversos blogs de temas mais femininos e focados. Então o amor platônico acabou, mas a vontade de escrever continuou enorme, tive alguns outros blogs mas as coisas só começaram a ir para frente quando eu comecei a postar sobre temas mais específicos e coisas que eu gosto no Dona Carocha, mais ou menos em junho do ano passado(pois é, já vai fazer um aninho maravilhoso <3).

Quantos anos você tem? 
16.

Que assunto gosta mais de falar? 
É difícil dizer assim, porque depende muito da ocasião e das pessoas com quem eu estou falando. Atualmente é tudo sobre saídas, vestibular e escola com pitadas de piadas coisas engraçadas entre um assunto e outro. Mas os meus assuntos preferidos mesmo são os bons de ser debatidos e aprofundados como religião, política sentimentos e coisas da vida.

Viciada em que?
Nadinha. (:

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo? 
Eu acredito que gostar de escrever e compartilhar coisas é essencial, porém a principal, melhor e mais importante dica, que eu demorei um bocado para perceber e que falta em muito blog nesse mundo é que você tem que gostar do que faz, de verdade, não adianta você fazer um blog pensando em dinheiro, popularidade ou reconhecimento porque no final acaba que seu trabalho fica uma porcaria e você nunca consegue alcançar o que deseja e você não se sente completo, talvez esse seja um dos principais motivos que faz com que tantos blogs terminem antes mesmo de ter começado.

Seus post são escritos baseados...
Meus posts são simplesmente sobre mim, sobre meus dias, sobre o que vejo, sobre o que quero passar para os outros. Sobre tudo que me afeta e inspira diariamente.

O que te motiva a manter o blog? 
Definitivamente, inspiração! Eu não posso me declarar uma blogueira assídua, que sempre posta coisas novas porque na verdade eu só posto quando estou inspirada, já perdi muitos posts por causa disso, mas não me queixo, acho que cada coisa é postada no seu devido momento e acaba que os posts são de todo coração, cheios de inspiração e dedicação.

O que você faz da vida, tirando o blog? 
Eu sou estudante, curso técnico em Informática no antigo CEFET da minha cidade. Além disso curso inglês e sou monitora. Essa sou eu tecnicamente. A verdade é que sou uma sonhadora constante cheia de criatividade e esse é meu maior orgulho! Estou sempre criando novas histórias, desenhos, me meto no biscuit, costura, dou uma de designer, arquiteta, planejadora e tudo que der na telha haha

Bate e volta 

Amor: Família em primeiro lugar sempre! Mas meus amigos, meus sonhos e blogar não ficam para trás!
Moda: Tons "candy", aqueles bem clarinhos, cheios de charme <3
Uma Maquiagem: Delineador, sem dúvida!
Um objeto: Minha colcha de infância! haha
Um sonho: Me sentir totalmente realizada!
Um lugar: Praia ao por- do-sol, cheia de leveza <3
Uma roupa: Todas de estampa florida e de bolinhas que existem no meu guarda-roupa haha
Uma palavra para descrever seu blog: meu diário, meu refúgio
Um livro: Luana Adolescente, Lua Crescente. 
Adoro as ilustrações, adoro os personagens, os tons e a pegada juvenil do livro.
Um filme: Meia-noite em Paris! Adoro a leveza e o charme que ele passa, é mágico demais!

- Obrigada querida por participar do concurso, e espero que essa entrevista ajude a divulgar seu blog, pois dá para perceber o quanto você é cuidadosa com ele, e gosta de postar. Ele merece crescer cada vez mais! Beijos - Laysa Oliveira

E ai meninas, gostaram? Não esqueçam de ir visitar o blog dela, clique aqui, e amanhã lançaremos mais um concurso, fique atenta!


3 comentários:

  1. Visitei e já estou seguindo o blog.
    Bjo

    http://hardglamforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo tons candy ^^ E roupas de bolinhas hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto de roupas de bolinhas,Meia-noite em Paris esse filme é bem legal :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo