25 de maio de 2012

Um recado as meninas

Foto por: Jessica Wilhelm Photograph
Namoro há quase dois anos com uma garota que amo muito. Só que amor sem prazer não é amor de namorados e sim de amigos/irmãos, concorda? Ela não quer saber de sexo e eu não sei o que fazer. O homem sem prazer fica fragilizado e a tendência é trair a namorada (pelo menos é assim que eu penso). Já sentei e conversei sobre isso com ela e a resposta que obtive foi “não quero nem saber (...) No outro dia falei para a minha namorada que estava desesperado e a um passo de traí-la. Mesmo sem saber dos detalhes ela ficou brava e me pressionou a dizer toda a história. Ela perguntou se eu queria ficar livre. Tentei explicar que eu não cheguei a traí-la, que pensei melhor e optei por ficar com ela e que só fiz isso tudo para ela perceber que está prejudicando o nosso relacionamento quando se recusa a transar comigo. Ela quer transar só depois do casamento. E o pior, casamento esse que ela diz não querer tão cedo. Agora me diga, por gentileza, quem é o mais errado? O que eu faço? Eu a amo muito e acho que não posso viver sem ela!


Essa foi uma "história" que encontrei no blog Malvadas, cujo blog nunca havia visitado antes, e na primeira vez já me deparo com esse texto que a principio me indignou, mas que pensando bem é a dura, e triste realidade da nossa sociedade corrompida. Uma das respostas sobre o texto que me deixou bem triste, foi a seguinte: " Não é normal uma pessoa não querer saber de sexo quando está namorando. Ele é um complemento. Alguns dizem que a sua relevância num relacionamento chega a 80%." Ok, então todo mundo hoje em dia, namora principalmente por ter sexo, e não por amor, ah o amor, quem quer e quem precisa de amor não é? 80% sexo, e 20% compania, companherismo, amizade, e amor, porque isso não é a parte importante, a parte importante é o sexo. 

Hoje em dia tudo é normal, é normal trair, é normal o namorado dizer que traiu porque a namorada não quis seder a pressão para ir pra cama com ele, é tudo lindo, normal, e totalmente correto, a unica coisa que não é normal é ser fiel, honesto, digno, honrado, e respeitador.

Ainda bem que a garota terminou com ele, ainda bem mesmo, isso mostra que ela é uma pessoa que SABE SIM OQUE QUER, que respeita a SI MESMA, e que teve uma otima criação de pai e de mãe, parabéns fia, não sei quem é você, mas virei tua fã número 1.

Primeiramente, sexo não é a coisa mais importante é um complemento da relação, um "acessório" não é alto primordial e principal. O Principal da relação acima de tudo está o amor, a confiança e o respeito, qualquer relação que se preze que tenha esses atributos irá pra frente, outras como no caso citado, se perderam. A Confiança não é apenas dizer "eu confio" e sim ambas terem um compromisso de fidelidade, lealdade, e honestidade, tudo feito as claras, sem mentiras, sem joguinhos e sem enganação. 

Infelizmente é raro, a mulherada tá "livre" (entre aspas, o certo é libertinosas) saem por ai dando pra todo mundo, achando bonito até, não se valorizam, ai quando um carinha babaca desses acha uma menina de verdade, que se respeita, e que acima de tudo tem um compromisso com ela mesma, não vai ceder a chantagem barata emocional, ou pressão psicologica, eles traem, ou assumem uma postura "não trai, mas se quisesse teria feito" e mimimi coitadinho dele, ficou namorando só com a mão. Gente, menos.

Se você está passando por algo semelhante, apenas pense, se seu namorado é tão escroto que acha que sexo é mais importante que amor, dê um pé na bunda dele, que garanto que logo você achará alguém que se importe mais com você, do que com ele mesmo, afinal, relacionamento é assim, ambos tem que abrir a mão de seus desejos, para satisfazer o outro, oque é mais importante? Manter a moralidade e integridade sexual da sua "amada" que é algo primordial a ela, ou satisfazer seus desejos carnais? Nada pode ser mais importante que a felicidade da pessoa que está com você.


 

4 comentários:

  1. Adorei este post. Concordo plenamente com a idéia de que sexo não pode ser o mais importante em um relacionamento. Hoje se vê tanta pornografia por aí, meninas que não se valorizam. Tá certo que não precisa fazer voto de castidade, mas as meninas podiam ser mais recatadas. E se existe amor verdadeiro esse cara tinha aguentado ficar sem sexo para ficar com a menina.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acredito que ela esteja bem melhor sem ele né? :)

      Excluir
  2. Aff. Se ele a ama tanto, que espere. Difícil hoje em dia achar mulheres que pensem assim. Ninguem morre se não transar por um tempo. Mais oq ele precisam é entrar em um acordo. Se está tão ruim assim pra ele, o melhor é separar.

    ResponderExcluir
  3. Esta realidade de hoje realmente é muito desanimadora... Infelizmente é normal trair, só pensar em sexo e o mais clichê de todos: o "Te Amo" quando acabou de conhecer a pessoa.
    Mas espero que ainda existam muitos meninos diferentes deste.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo