10 de maio de 2012

Crítica + Tutorial

Eu percebi que no mundo da Blogosfera, existe um erro muito comum, o uso errado do photoshop. É mais comum do que se imagina, não só nos Blogs, mas também nas redes sociais as meninas usarem da forma errada o "Blur" no photoshop, deixando o rosto parecendo cera, é feio, é falso, e ninguém quer pagar mico por isso né?

Clique para aumentar.

Todo mundo já cometeu, ou irá cometer esse erro, por ser leigo no assunto, ou por "aprender" de forma errada, eu não sou hipócrita em falar que eu nunca fiz, porque já fiz sim, quando era uma zero à esquerda no assunto.

Por isso, venho aqui, com esse tutorial, mostrar #comofaz para tratar a pele no Photoshop para que você não pague um King Kong, afinal, todo mundo que faz isso, publica a foto achando que tá arrasando, quando na verdade as reações do outro lado da tela são "ela usou photoshop" , "o rosto dela não é assim", e bla bla bla. Eu acredito que ninguém quer isso né? ser taxada de "Beleza Artificial".

Você vai precisar de:
Adobe Photoshop, estou usando a versão CS5.
Paciência (Muita)







Comparando....



Espero que vocês gostem, e quem quiser outros tutoriais de photoshop, deixem nos comentários que eu irei responder!

Beijos!

PS: Usem com moderação =)


3 comentários:

  1. Adorei o post Jess ^^ Realmente é bem sem noção esse pessoal que exagera pra tirar as imperfeições da pele tanto usando o PhotoShop quanto o PhotoFiltre e PhotoScape. Nesse último programa, a retirada de imperfeições é horrível, e a foto fica toda embaçada.
    Beijos, Bia
    garotasediamantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia =) Eu adoro o jeito que você edita as tuas, ficam com um ar sonhador. Beijos ^^

      Excluir
  2. O post é muito interessante.
    Eu mesma já vi muita foto por aí carregada de photoshop.
    Com certeza, nada legal.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo