6 de maio de 2012

Coisa de Macho: Sexy ou Inocente?



TEMA: Sexy ou Inocente?



"Como em todos os temas, aqui não é muito diferente. Este tema é razoavelmente simples. O lado inocente deve ser mostrado. Uma moça mais quieta é sempre atraente. Mas também não podemos nos esquecer de que o sexo é importante em uma relação.Pessoalmente, como de costume, eu gosto de um equilíbrio entre os dois extremos. Uma moça calma no cotidiano, porém “caliente” na cama. Isso impede que a relação se desgaste. Eu acredito que é necessário que haja um pouco de inovação, ou tudo tende ao tédio.Não sei muito bem até aonde eu posso ir com esse tema. É um pouco desconfortável falar sobre algo tão íntimo quanto a minha opinião. Porém, como me propus a discutir temas, aqui vai minha opinião em poucas palavras: Uma professorinha, que é o demônio na cama."


"Na minha opinião, nem uma e nem a outra. A garota tem que saber dosar um pouco de cada. Há lugar e momento para tudo. Nenhum cara vai querer uma mulher toda santinha na hora H e também não vai querer aquele mulherão, toda sexy, na hora de apresentar pros pais. Então, vai da mulher saber como se comportar a cada momento. De modo bruto, parafraseando Elymar Santos, é mais ou menos assim: “Uma lady na mesa, uma louca na cama”. Lógico que falo isso em tom de brincadeira, pra descontrair. Mas, nem muito inocente, nem sexy demais. Prefiro uma garota normal, no meio termo entre as duas opções."




"Sem essa! Homem que é homem gosta de mulher, e pra responder essa vou chamar meu “amigo”, o cantor Paulinho Leite, pra cantar sua musica. Acompanhem: 
Feminino Plural... 
'Uma fada é uma mulher
E uma mulher é uma fada
E mais tudo o que quiser
Uma mulher não é só ela, só uma
Uma mulher não se define
É um ser sublime, indefinível
Uma mulher tem muitas faces
Muitas vidas dentro dela
Muitas fases e amores
Tem também muitas dores
E muita garra, cabelo, pele
Muitos olhares (num deles você se perde)
Porque ela é o caminho E também a perdição'".



"Eu prefiro as inocentes, toda charmosinha, mais elegante que a maioria. Por outro lado quando estamos a sós, ficam sexy, toda atraente."










E ai meninas, o que acharam das opiniões de hoje? E repito, se tiver algum tema para a próxima semana, é só deixar nos comentários, que vamos colocar aqui!


3 comentários:

  1. É, isso é pra gente tentar entender melhor o que se passa na cabeça desses garotos. Se contradizem muitas vezes...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente se apaixona, não tem tipo físico e temperamental certo...eu digo isso por experiência própria, de algum jeito quando tem q ser...já foi....o coração foi invadido e ninguém mais chega perto...bjks
    Rita
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes posts que os homens falam as suas opiniões...
    E é só aqui que encontro este tipo de coisa =)
    Bjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo