22 de abril de 2012

Três palavras


Eu te amo. Três palavras. Uma infinidade de significados. Pode mudar uma vida. Ou confundir o mundo de alguém. Quando ditas com sinceridade, com sentimento verdadeiro, pode despertar emoções indescritíveis, para quem ouve, e para quem diz. Pois dizer “eu te amo” é mais que revelar um sentimento por alguém a quem se tem apreço, ou se declarar a quem está apaixonado. É abrir a alma, se expor sem medo de censura, sem dúvidas ou questionamentos.
Amor. Amor, pra mim, é muito mais que um sentimento, é a única real razão que temos pra viver, sonhar e lutar. Uma palavra pequena, mas que contém um universo, tantos podem ser os seus significados. Um sentimento que está presente em nossas vidas desde a primeira respiração até o ultimo suspiro. E tem o poder de transformar, de curar todas as feridas, de tornar a vida mais feliz.
A vida sem amor é como um filme sem cor, que pode ser belo, mas sempre se tem a sensação de que falta alguma coisa. Não acredito que alguém possa verdadeiramente viver sem amor. Porque sempre ficaria um vazio, uma sensação de ausência, de vazio, de algo que está incompleto.
Por isso essas três palavrinhas que escrevi lá em cima são tão importantes. Dizer “eu te amo” é muito mais que uma declaração de amor, mais do que abrir o coração a quem se ama. É não precisar de mais palavras para explicar o que está sentindo, pois o amor já se explica sozinho. É se entregar, se doar, na esperança que o outro também sinta a mesma coisa, e diga “eu também te amo”.  

Este é meu primeiro texto publicado aqui, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. adorei o texto, espero que voce publique mais textos assim no blog ^^

    realmente, dizer eu te amo não é simplesmente falar 3 palavras.. o que elas significam é muito "profundo"

    beijo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo