13 de abril de 2012

Na Claquete

Olha a Grazi estreando na Tag Na Claquete, sou apaixonada por filmes, mas a Laysa é mais rs e por isso ela que sempre trazia resenhas aqui e dicas de filmes, mas desta vez resolvi falar também vai. Vamos a duas dicas desta Sexata- Feira 13, ou seja nada de pisar fora da rua, então se joga nos filmes.




Código de Honra | Titulo original: Puncture

Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Adam Kassen e Mark Kassen
Roteiro: Chris Lopata e Ela Thier
Distribuidora: Focus Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2011

Código de hora é uam história baseada em fatos reais, onde existe três personagens fundamentais na história: Uma enfermeira Vicky (Vinessa Shaw) cujo em um acidente de trabalho com uma agulha é contamina pela AIDS, Um amigo desta infermeira  chamado Jeffrey Danfort (Marshall Bell)  é engenheiro de equipamentos hospitalares, e que devido a esse acidente ele criou uma seringa totalmente segura e um advogado viciado, descontrolado chamado Mike Weiss (Chris Evans) porém obsecado por casos grande. E é assim que começa a história, onde Jeffrey  tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, e ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção e com isso resolve processar estas companhias contratando o serviço de Mike e seu sócio Danziger (Mark Kassen).

O que gostei
O roteiro, a história e o resultado disto é bem fascinante, pois trata-se de uma corrupção interna entre um grupo de compradores de elite que foi baseado em fatos reais e isso impressiona pelo fato de ser tão absurdo e também temos que dar um crédito ao queridinho da Améria Chris Evans, que mostrou o seu potencial mais uma vez  e atuou brilhantemente na pele do bipolar de Mike Weis e claro valeu a pena ver ele com calça, suspensório sem camisa rs.

O que não gostei
Não há nada que possa dizer: Nossa que péssimo, mas eu esperava mais do final, ficou a desejar, do tipo está faltando a última cena, mesmo que dá a entender o que aconteceu, mas uma última cena como um check mate seria perfeito para sair satisfeita do filme.

Uma frase: Mike você tá louco?

NOTA: (4/5)
 
Pronta Para Amar | Titulo Original: A Little Bit of Heaven

Gênero: Comédia, Drama e Romance
Duração: 111 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Nicole Kassell
Roteiro: Gren Wells
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2011

 
Marley (Kate Hudson) é uma publicitária bem sucedida e que recentemente foi promovida, um simbolo de autoconfiança, alegre, idependente e solteira. Marley nunca acreditou na histórinha de principe encantado e aquela coisa de felizes para sempre, para ela um lance era só um lance, mas a vida coloca em seu caminho um cancêr no colo, mas em contrapartida da-lhe um médico timido e charmoso chamado  Julien (Geal Garcia Bernal, lembram dele em Cartas para Julieta?). E assim desenrolase uma  história de amor com direito a idas e vindas no céu com o seu Deus favorito - Whoopy Goldberg, que dá uma ajudinha para que ela esteje pronta para amar antes que não tenha mais tempo.


O que eu gostei
Na verdade tem que me pergunatr oque eu não gostei , porque gostar deste filme é fácil, pois ele trata de mais um filme de romance, mas com uma linguagem paralela com a reação das pessoas pós morte, se a morte realmente é algo dramático ou apenas um velório no ritmo de jazz, falando em ritmo taí um prêmio que eu daria: Melhor trilha sonora, pois se encaixa perfeitamente e não tem nada daquelas coisas densas é tudo na medida certa e gente A Whoopy Goldberg é o máximo.

O que eu não gostei
Simplismente NADA, a unica coisa que talvez possa entrar nesta pergunta é o fato de ser um meio clichê, a mocinha, o mocinho, ela fica doente e se apaixona bla bla bla, mas como eu disse acima o roteirista soube trabalhar bem na linguagem para que este filme não fosse mais um clichê. Ah só mais um detalhe o titulo original tem muitoooo mais a ver com o filme, vocês vão saber depois.

Uma frase: Deus ! É você, Whoooooopy Goldberg?

 NOTA: (5/5)

Bom é isso fica ai dica de um drama realistico e uma romance para embalar o fim de semana, epero que tenham gostado das dicas e quem assistiu comenta aqui se concorda comigo ou não ! XD

3 comentários:

  1. ADORO CINEMA! Mais uma vez vou ver a indicação de vocÊs =) Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Curtindo o blog e seguindo as dicas, sucesso.
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, confesso que vou pouco ao cine!!! mas adoro curtir em casa mesmo!!1

    bjossss

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo