30 de abril de 2012

Entrevista: Jeniffer Brito [Lado Moça]

E a ganhadora do concurso de semana passada foi a Jennifer Brito, e ela respondeu nossas perguntinhas, vamos ver a entrevista?


Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo? 
Em maio, o blog Lado Moça celebra o seu 1° ano. Com alguns quilos a menos, fui ficando mais vaidosa. Então, comecei a olhar os blogs de resenhas de produtos e looks do dia. E fiquei fascinada! Criei um blog para mostrar a todas as moças que estão na labuta, como eu, que emagrecer não é viver de sofrimento e controle de calorias, mas que pode ser uma grande brincadeira. Eu quero provar que mesmo gordinhas podemos ser estilosas e fazer programas divertidos, que não envolvam o prazer de comer, seja entre amigos ou com o namorado.

Quantos anos você tem? 
22 anos

Que assunto gosta mais de falar? 
Tendências de moda - gosto muito de saber o que está na moda, e o que pode ou não virar moda para mim. Lugares interessantes que conheci - sou bem detalhista ao escrever dicas.

Viciada em que? 
Sapatos e pão de queijo.

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo? 
Aconselho que tenha seu próprio estilo, e tente melhorar a si mesma dia após dia. Muitas pessoas são modelos para nós, podemos usá-las como referência, mas a nossa opinião deve estar sempre em primeiro lugar.

Seus post são escritos baseados... 
Nas minhas vivências, minha opinião sobre o mundo em que vivo.

O que te motiva a manter o blog? 
Meus amigos, e a minha auto-estima. Só acesso o blog quando estou bem.

O que você faz da vida, tirando o blog? 
Eu trabalho na área comercial, em uma empresa de Engenharia Ambiental. Nos dias de folga, vou para a cozinha, que é onde adoro misturar ingredientes e ver no que dá.

Deixe um recado para a seguidoras. 
Agradeço pela companhia! Continuem seguindo o blog. Eu me empenho muito para escrever sobre assuntos que vocês podem utilizar no dia-a-dia. Muito obrigada, moças.

Bate e volta

Amor: Família
Moda: Conforto e bom senso
Uma Maquiagem: Delineador para os olhos
Um objeto: Meu celular
Um sonho: Paris
Maior conquista: Amor próprio
Um lugar: Corredeira do Perequê - Peruíbe/SP
Uma roupa: Hot Pants
Uma palavra para descrever seu blog: Biográfico
Um livro: O Talismã, de Stephen King.
Um filme: Country For Old Men (Onde os fracos não tem vez)

"Querida Jennifer, primeiramente muito obrigada por ter participado do concurso, e por ter gostado e elogiado, isso é um apoio e tanto para mim que faço ele semanalmente. E agora quero parabenizar você pelo exemplo que você dá através da sua mudança de vida, só pela entrevista conseguimos entender o que você passou e como transformou isso em algo positivo, para você e para muitas pessoas! Parabéns mais uma vez! Muito sucesso!" - Laysa Oliveira

E ai meninas, gostaram? Não esqueçam de ir visitar o blog dela, clique aqui, e amanhã lançaremos mais um concurso, fique atenta!


2 comentários:

  1. Minha xara. Já sigo há tempo o blog dela, até pelo feed.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou viciada e pão de queijo adoroo muito !!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo