26 de abril de 2012

Caixa de Som: Andy Grammer


Um Nova Iorquino chamdo Andy Grammer , hoje com 29 anos, mas com seus 20 anos ele mudou-se para Los Angeles para perseguir o sonho de fazer sucesso com sua música.  Mas como qualquer começo de carreira tudo é na base da luta e com isso ele tocava nas ruas de Santa Monica. Andy hojé é contratado com a S Curve, onde lançou seu primeiro albúm em 2011, albúm este que foi produzido por Matt Wallace (Maroon 5), Radosevich Matt, Dave Katz, Hollander e Sam (Gym Class Heroes).

Seu vídeo de estréia, Keep Your Head Up, foi um vídeo iTunes da Semana em 2010 e ganhou da MTV Music Awards o trófeu na categoria de vídeo inovador ( devido que você podia escolher o final do clipe ao assisti-lo) Vale assisti-lo:

       

Andy não é apenas mais um historinha de cantor que conseguiu alguma coisa, Andy tem potencial , seu som é alá Jack Johnson misturado com influência do Marron 5 e sem contar que faz você dar aquela dançainha e vários gritinhos no meio da música , HOO HEEE e pega o ritmo fácil fácil.

Minhas três paixões :





Em seu álbum, Grammer diz : "Meu objetivo é tentar ser real. O que acontece é que normalmente sou mais feliz do que triste, quando estou escrevendo. E, em geral eu acho que a vida é muito grande, e é legal estar aqui, de modo que vem através de minha música. Eu não tenho uma visão triste, mas eu não pretendo fazer música positiva. É exatamente o que eu sou"

Ai gente não é para se apaixonar com um cara desse e um som desse?

3 comentários:

  1. Concertezaaa é de se APAIXONAR *---* bjus
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. que legal,por isso temos que correr atrás dos nossos sonhos e nunca desistir \õ
    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo