28 de março de 2012

Toucas Térmicas .Qual a melhor?

Hora de hidratar o cabelo ! Mas para quer usar touca e qual tipo é melhor?

As toucas é uma maneira de ativivar o creme e ajudar na penetração e absorção do produto no cabelo. Existe vários tipos de toucas para hidratação: Toucas plásticas comuns | Toucas térmicas elétricas | Toucas imantadas de aluminío | Toucas térmicas com isopor.



Mas além de fazer o bem elas também podem ser um perigo, a maioria das toucas tem como função de aquecer o os fios do cabelo, fazendo assim que as escamas deste cabelo ficam mais abertas e assim proporcionadno maior absorção do produto, mas pelo fato de esquentar muito rápido (principalemete a elétrica), o uso pode “fritar” os fios,  e com isso invés de um cabelo lindão e hidratado, o resultado pode ser o inverso OMG, inclusive os cabelos masi danificados pordem até levar a queda



Agora qual a melhor?

De acordo com a dermatologista Dra Valéria Marcondes, (membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética) , o ideal é usar touca com bolinhas de isopor, pois aquece gradativamente e esquenta o suficiente para a ação dos cremes hidratantes, sem danificar.


Mas não significa que as demais não seja eficazes, porém deve sempre ser usada com cuidado e o ideal é sempre manter elas na cabeça por volta de 10 a 25 minutos no máximo , assim não há preocupações em ficar parecendo uma louca e espigada néh !

Então se joga nas bolinahs de isopor e o melhor elas geralmente são todas charmosas e retrôs ! LINDAS
Quer comprar a sua , achei uma lojinha que vende por R$20,00 , aqui


Um comentário:

  1. Essas de isopor eu não tenho,sempre comprei as de aluminio!!!vou experimentar uma dessas !!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo