19 de fevereiro de 2012

look's que fazem moda.

 Existem vários tipos de formas e para cada uma existe um look especifico.


1: Silhueta em forma de pera: a forma clássica da brasileira ou do corpo violão.                 



O mais importante para este tipo e equilibrar o tamanho dos ombros com os quadris. outra preocupação e alongar o corpo ( especialmente se estiver acima do peso ideal)



2: silhueta em forma de ampulheta: As suas formas são conhecidas como ideais. Ombros e quadris estão na mesma linha. Os seios são médios, e as curvas, suaves e proporcionais. O ponto forte do corpo é a cintura fina.



O mais importante para este tipo e valorizar a formas.  e manter a cintura marcada



3: Silhueta em forma de retângulo: ombros, quadris, e cintura estão na mesma linha na sua silhueta as formas costumam ser magras e com poucas curvas




Seu ponto de ação deve ser focado na falta de curvas para criar uma ilusão de formas ( você pode abusar dos recortes das faixas e dos cintos,blusas soltas são ótimas escolhas  para falta de curvas)


4: Silhueta em forma de: triângulo invertido: O volume maior da sua silhueta está concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris. A cintura tende a ser reta, a barriga, saliente, as costas largas, e as pernas, longas e finas, porém bem desenhadas.

Para equilibrar a sua silhueta, você precisa suavizar o peso do tronco, fazendo os ombros parecerem menores, e os quadris, mais volumosos.


5: Silhueta em forma oval: Geralmente, a mulher de silhueta oval está acima do peso ideal para a sua altura. Todas as linhas são curvas e o pescoço é largo. A cintura, em alguns casos, pode ser maior ou estar na mesma linha dos ombros e quadris.


Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Outra proposta interessante é chamar a atenção para o rosto e também valorizar as suas pernas.


beijinhos: Lizzie

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo