16 de fevereiro de 2012

Entrevista: Marina Pontes [Cinderela de Papel]

Faz muito tempo que nós não fazíamos entrevistas com blogueiras! Agora quero voltar a apresentar blogs e suas donas para vocês! E o primeiro é o Cinderela de Papel, que conheci não faz muito tempo, mas que é aquele blog que você gosta de cara sabe? Adorei o estilo de postagem e assuntos que tem por lá!


Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo?
O Cinderela De Papel nasceu em 2010 com o objetivo inicial de simplesmente extravasar algumas emoções em palavras. Hoje é um espaço que possuí como objetivo, levar ao público um pouco mais de informação sobre o mundo da moda, design, música e cultura em geral.

O blog trouxe alguma conquista? Qual?
Sim, foram diversas conquistas não só na parte profissional mas na pessoal também com a possibilidade de realização de projetos meus, aprendizado e claro todas as leitoras que sempre estão presente e compartilham tudo isso comigo, são conquistas inestimáveis.

O que te falta realizar, profissionalmente e pessoalmente?
Profissionalmente acho que falta muita coisa, quero me formar em publicidade e depois em design, quero trabalhar em tantas áreas que as vezes até me perco. Pessoalmente, acho que terminar a faculdade, publicar um livro e viajar bastante.

Esperava ter esse sucesso no blog?
Confesso que não, foi uma coisa que simplesmente aconteceu, claro que levou um bom tempo e muita dedicação mas hoje eu me sinto muito feliz por todas as pessoas que tem acesso as informações do Cinderela De Papel e todas as conquistas e pessoas incriveis que conheci com esse trabalho.

Que assunto gosta mais de falar?
Gosto muito de moda, mas não na forma clichê que diversos blogs falam, gosto da moda real, aquilo que é realmente possível para nós, sempre digo que vejo a moda como um meio de expressão socio-cultural onde cada individuo reproduz sua personalidade e o que espera do mundo. Mas confesso que tenho uma paixão enorme por escrever contos e crônicas.

Viciada em que?
Música e literatura.

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo?
Dedicação e muito amor pelo que você faz, porque não adianta só ter vontade ou querer ter um blog para ter sucesso ou dinheiro, é preciso ter os seus principios e não desistir até porque leva tempo, mas se você fizer um bom trabalho tenha certeza que será reconhecido.

Seus post são escritos baseados...
Na vida real

O que te motiva a manter o blog?
Minha paixão pela escrita, meu instinto "criacionista" que me faz ter uma ideia nova a cada minuto e sem dúvida as minhas leitoras sempre tão queridas e presentes.

O que você faz da vida, tirando o blog?
Estudo Comunicação Social, fotografo, e tenho uma vida como qualquer outra pessoa da minha idade, sem nada de muito especial.

Deixe um recado para a seguidoras.
Não desista de nada, corra sempre atrás dos seus sonhos e objetivos, não abandone um projeto por parecer impossível, viva cada instante e lute por tudo que acredita.

Lema de blogueira?
Nunca parei para pensar em um "lema" mas acho que duas palavras devem sempre estar presentes: amor e dedicação.

Bate e volta

Amor: inspiração
Moda: cultura
Uma Maquiagem: rímel
Um objeto: câmera fotográfica
Um sonho: realizar todos os meus projetos
Maior conquista: minha vida
Um lugar: Itália
Uma roupa: Jeans
Uma palavra para descrever seu blog: determinação
Um livro: São tantos que vou dizer o último que li, "As crônicas de Artur" de Bernard Cornwell
Um filme: Sempre ao seu lado

"Muito obrigada Marina por dar esta entrevista para nós do blog, e muito sucesso sempre! Que o blog traga muitas outras conquistas!"
Leitoras, não percam tempo, vão lá conhecer o cantinho da Marina, aposto que vão se apaixonar!



2 comentários:

  1. Não conhecia a Marina e nem o blog. Adorei a entrevista e vou dar uma olhadinha lá no blog dela.
    Gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  2. esse blogue eu tbm não conhecia vou dar uma passada nele

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo