9 de dezembro de 2011

Na Claquete

Timer - Contagem Regressiva para o Amor
(Por Laysa Oliveira)

Timer é um reloginho que marca exatamente quanto tempo demora para você encontrar a sua alma gêmea. Casa pessoa escolhe se colocará ou não ele. Oona O’Leary (Emma Caulfield) desde quando teve a idade mínima para colocar ele, ja colocou, porém ele sempre ficou em branco, significando que sua alma gêmea não usa o tal relógio. Enquanto esperava este dia acontecer, ela se apaixona po Mikey (John Patrick Amedori), que contém um Timer que consta 4 meses. Ela resolve então aproveitar este tempo, mas muita coisa acontece, que faz ela pensar se realmente vale ou não ficar com to Timer.

O que eu gostei
Bem, digamos que a história é diferente. Pode ser que alguém ja tenha criado um filme, ou algo do tipo, neste estilo, mas ainda não vi. E bem que seria interessante ter um Timer, evitaria muita coisa.

O que não gostei
Praticamente tudo! KKK Tudo fraco, é aquele filme que só vale a pena se for na sessão da tarde, e você não tiver nada para fazer.

Nota
(1/5)


A sétima alma
(Por Bruno Gutierrez)
A cidade de Riverton é palco de um estripador. Após muita luta, ele é capturado pela polícia e quando está a caminho do hospital, desaparece após a ambulância em que estava sofrer um acidente. Antes de desaparecer, ele prometeu voltar para terminar o que tinha começado. No mesmo dia, sete crianças nascem em Riverton, de forma prematura. Dezesseis anos depois, os casos voltam a acontecer e o boato que o estripador possa ter voltado aumenta. A dúvida é: O estripador está vivo ou seu espírito vive em uma das sete crianças?

O que eu gostei
A história é muito interessante. Por um tempo, mantém o telespectador comum em dúvida sobre muitas coisas e prende a atenção. Novamente um bom trabalho de Wes Craven, famoso por ser o diretor de 'A hora do pesadelo' (Fred Krueger) e 'Pânico'.

O que não gostei
A demora do filme para explicar algumas coisas é algo que irrita um pouco. Também há algumas cenas desnecessárias. Se você for aquela pessoa que assiste a um monte de filmes de suspense do gênero de serial killer, acaba descobrindo qual é a verdade antes do tempo, mas é sempre bom esse desafio.

Nota
(4/5)




Solomon Kane - O caçador de demônios
(Por Bruno Gutierrez)

Solomon Kane é um mercenário cruel e impiedoso, que vaga pela terra com seu bando, coordenando massacracres e saqueando quem está em seu caminho. Após enfrentar o próprio Diabo, Kane renega a vida de violência, em busca de rendenção para sua alma já condenada. Mas, ao cruzar a sua vida com a da jovem Meredith Crowthorn, Solomon terá que voltar ao seu antigo estilo de viver e a ser caçado pelo demônio que quer a sua alma.

O que eu gostei
O anti-herói sempre me agrada. Aquele cara bruto, revoltado, que faz as coisas pelo caminho não muito ortodóxo. Os efeitos especiais do filme também compensam. Ele mistura bem estas ferramentas e o cenário onde a história se passa, no século XVI.

O que não gostei
Solomon Kane é uma história em quadrinhos. Ela é muito mais rica que o filme em si. Eles tinham tempo pra criar um enredo mais bem elaborado, que explorasse mais o personagem. Quem assiste a primeira vez, sem conhecer as histórias, é capaz de ficar meio perdido em relação a história.

Nota
(3/5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo