4 de novembro de 2011

#TambémteSigo: Dicas de blogs

Resolvi fazer este post na sexta. Porque?

Porque sexta feira é linda , é saudável, e por isso nada mais gostoso que conhecer blogs , e ficar por dentro de novidades. Bom hoje resolvi trazer três blogs internacioais que sempre visito, fashionistas de tirarem o fôlego e também vale a pena treinar o inglês e espanhol (como moda e decoração).


La casa gauchá , es uno blog mutcho gracioso, é um blog espanhol , que atrai os olhos para a decoração popular, mostra ideias, e muitas fotos de decoração que inspira; A decoração focada lá é aquela - faça você mesmo, de caixotes, objetos que dão a diferença ( pick a lá Paris) . Bom conheci o blog a um dia (rs) e ja me encantei.


Uma fashionista? Não a Bebe zeva , é além disso , eu considero ela como uma personage , muda de visual como num passe de mágica mas sem despresar seu estilo punk retrô, ela abusa da criatividade , e te surpreende quando você achar que não tem mais oque ela inventar ela aparece totalmente diferente. Não, não estou exagerando. E sua marca registrada são os olhos que lembram de mangá e com lápis na parte inferior fazendo cilios de boneca. Ah viajo no blog dela.


Pamela, é linda e uma beleza diferente, uma blogueira que ama ama explorar os contraditos da moda , abusa das estampas e misturas super váriadas, e escreve super bem ( para aqueles que gostam de ler em inglês é uma delícia pois ela não abrevia muito e vc não fica com aquela cara de AN? ). Além de mostrar a moda lá fora , e o seu dia a dia ... ( A blog very cute - vale o click)

E ai gostaram da sugestões? vocês curtem blogs internacionais, conhecem outros?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo