11 de novembro de 2011

Na Claquete

Semana passada esta coluna não teve como aparecer, aniversário né, meio que tentei me afastar um pouco do pc, mas, não aguentei muito kkk
Mas, chega de papo, e vamos ao que interessa, filmes!

Relações Criminosas
(Por Bruno Gutierrez)

Jack Verdon é um dos melhores detetives da cidade. Após uma série de assassinatos no local, o FBI coloca Verdon como um dos principais suspeitos por uma estranha ligação entre ele e as vítimas. Agora, o detetive precisa provar que não é o assassino e encontrar o verdadeiro serial killer para descobrir o porquê das mortes.

O que eu gostei
Gostei da ideia do roteiro, apesa de na prática não ter sido bem desenvolvida. É um suspense policial para ficar dando pitacos sobre quem é o assassino e o porquê disso durante todo o longa-metragem.

O que não gostei
Para quem gosta de filme do gênero, na metade da película já dá para matar boa parte do mistério, só não descobrindo qual vai ser o final. Isso tira um pouco da emoção do filme.

Nota
(3/5)



A casa dos sonhos
(Por Bruno Gutierrez)

O editor Will Atenton se demite do seu emprego e se muda com a família para uma cidade tranquila. No começo tudo está bem até ele descobrir que o lugar onde mora foi palco de um assassinato. A mãe e as duas filhas foram mortas, enquanto o pai, considerado principal suspeito, levou um tiro na cabeça, mas sobreviveu. Após coisas misteriosas acontecerem, Atenton tenta investigar o que aconteceu no local para entender o que acontece com ele próprio.

O que eu gostei
Daniel Craig conseguiu me tirar aquela imagem de péssimo James Bond que ele criou. Assim como Rachel Weisz provou que consegue fazer algo melhor que a mocinha de 'A múmia'. A história do filme é boa e me fez lembrar um pouco 'Ilha do medo'.
O que não gostei
Até que bem feito, o filme poderia ter sido melhor explorado. O enredo dele renderia mais que os 92 minutos que tem. A edição que tinha sido feita anteriormente pelo diretor Jim Sheridan sairia melhor.

Nota
(4/5)



Monte Carlo
(Por Laysa Oliveira)

Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com a meia irmã Meg (Leigthon Meester) e a amiga Emma (Kate Cassidy). Na viagem tudo estava dando errado e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que percebem que Grace é parecida com por uma milionária chamada Cordélia e resolve se passar por ela, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa “moleza” vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

O que eu gostei
Kate Cassidy e Leigthon Meester trabalhando juntas novamente (para quem não sabe, elas atuaram juntas em Gossip Girl), adorei a atuação de ambas. O filme tava bom, até o momento que tinha 2 Selenas, ainda bem que elas só atuam da mesma cena no final. Mas é legalzinho, mesmo sendo filme sessão da tarde.

O que não gostei
História clichê e que ja foi contada por vários filmes, e de diversas maneiras, porém agora com ótimas atrizes.

Nota
(3/5)

Nenhum filme super esta semana, algum para indicar?


Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo