15 de novembro de 2011

Coisa de Macho: A roupa da namorada

Olá Meninas, que feriadão delicia heim.. , como sabem eu e a Laysa fomos no primeiro dia do SWU neh, e por isso esta meio atrasado as coisa por aqui , mas começando a colocar em ordem com a tag #CoisadeMacho, como tema : a roupa da namorada hehe.
PS: Breve post de tudo que aconteceu no swu dia 12 !


Rafael Groppa:

Eu não sou um cara que me incomodo muito com roupa. Claro que existe um limite para tudo e depende do lugar também. Eu não sou de implicar com roupas curtas nem chamativas. A única coisa que me incomoda de verdade é o tempo que demoram para se aprontar, principalmente quando isso faz com que nos atrasemos para algum compromisso. hahaha
Resumindo, eu não diria que vale tudo na roupa, tudo tem um lugar e momento certos.

Bruno Gutierrez:

Roupa da namorada vale quase tudo. Assim, eu a conheci da forma que ela é, isso inclui a forma dela de se vestir. Tem que aceitar os gostos dela e não tentar mudar o jeito que ela gosta de sair de casa. Mas, claro, se ela estiver com alguma roupa que eu não goste e que eu ache que não tenha ficado bem e tal, eu comento com ela, de alguma forma ‘gentil’, pra não magoar a menina.
Afinal, tem de pensar também que ela procurou se vestir e se arrumar pro namorado, então tem que pensar nisso antes de fazer alguma crítica sobre o vestuário.
Acredito que os homens reparam na forma da menina se vestir antes de se relacionar com ela. Se ela se veste ‘piriguete’, o cara já vai ter uma noção das roupas que ela vai usar pra sair. Então, não adianta nada ficar brigando e falar pra ela usar uma burca. Se você gostou dela assim, tem que aceitar a forma como ela é. Deve, no máximo, comentar se houver excessos, dar algum toque, mas sem exageros.

Rafael Ribeiro:

Quando se fala da roupa da namorada é preciso ter cuidado. Tudo depende da situação. Não é aconselhável usar salto agulha para andar na rua. O que mais me atrai numa roupa é o que ela deixa escondida e não o que ela mostra. Claro, uma roupa mais sensual brinca com o que está se mostra e o que fica coberto. Não faz sentido repreender uma roupa que a moça tenha escolhido sem um motivo para isso. Vestir roupa de couro e saltos altos para visitar os pais não é a melhor ideia do mundo.
O que importa no fim das contas é o conforto. Se os dois estão confortáveis, então não há problemas. Se um dos dois não está se sentindo bem com a escolha do figurino, nada melhor que o bom e velho diálogo.

Felipe Danezi: Não pode dar o ar da sua graça está semana =/
E aiiconcordam com os garotos, ou acham que é só labia deles? comentem!






18 comentários:

  1. Oiiee
    acho que só lábia, porque na verdade a mulher não se veste para o homem, e sim para ela mesma!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo