6 de novembro de 2011

Coisa de Macho: O amigo homen da sua namorada

E a semana passou e chego a vez do garotos mostrar o lado masculo deles aqui , com o tema - O amigo homen da sua namora , mas dessa vez temos um penetra o Felipe Danezi que também apartir de hoje dará seu pitaco na tag.


 Rafael Groppa:

Conforme ja disse anteriormente, uma pessoa pode ter sim uma amizade com uma pessoa de outro sexo, portanto ficaria estranho se eu dissesse que vejo prolema em minha namorada ter amigo homem. Claro que pode rolar um pouco de ciume dependendo das atitudes que este homem tem com a namorada. Ainda mais se você achar que ele está dando em cima dela.
O mais importante é confiar na sua namorada e saber que mesmo que alguém esteja dando em cima dela, ela sempre te respeitará e nunca fará nada. Eu sempre levei dessa forma e nunca tive problemas com amigos da minha namorada, pelo contrário, acabei até ficando amigo de alguns até hoje.

Bruno Gutierrez:

O amigo da minha namorada...ah, uma questão assim não é lá tão complexa assim. Até fácil de ser resolvida. O negócio é tratar o cara de forma decente, normal, sem ciúmes. Às vezes é um risco, mas você tem que confiar na sua namorada. Se ela diz que é só amigo, então é só amigo.
Claro que você tem que manter os olhos abertos, tem amigo que você vê que é só amigo porque ela não quis nada. Com esses, atenção redobrada. Tem que deixar claro pro cara que ele é o amigo, mas você que é o namorado dela e que isso vai ser assim.Mas é aquilo, a primeira vista, seja cordial porque, afinal de contas, você também não quer que ela seja uma estúpida com suas amigas. 
 
Rafael Ribeiro:

Eu pessoalmente não gosto de amigos de namoradas. Porém é preciso respeitá-los. Não é possível impedir que a moça tenha colegas. É necessário tanto para ela quanto para você mesmo. Obviamente a questão aqui também pode ser invertida.
Não vejo muita dificuldade em supor que é uma questão recorrente no cotidiano. Muitos homens e mulheres são ciumentos. Porém não é difícil vencer uma corrente de raciocínio. Embora seja muito penoso em certas ocasiões. Acredito sinceramente que o problema é conseguir deixar de lado o medo subjetivo para aceitar a realidade como ela se mostrar. Se a moça, ou o rapaz, quiser outra pessoa, ela (e) vai encontrar. Independentemente do ciúme.
Por isso o sentimento de posse causa mais problemas do que resolve. Desapegue-se e seja feliz. Ou não. Mas com certeza será menos desagradável se você não ligar a cada cinco minutos perguntando onde a pessoa está. Isso gera tensão no relacionamento o que pode levar ao desgaste. Levando assim para o inevitável fim, ou para um belo enfeite craniano.

Felipe Danezi:

Nesse blog não existe pergunta fácil, né?!
Quando você namora, no mínimo, você tem que confiar nela. Ela não vai parar a vida social dela por você. Ela vai ter amigas, colegas, amigos, e às vezes, tem aquele amigo que você não vai com a cara e pensa que ele ta de pilantragem com sua namorada.Na minha opinião, você não pode proibi-la de conversar ou de sair com esse cara, e também, não pode dar uma de bobão e ta tudo bem e ficar engolindo sapo.O pior de tudo, é saber que se um dia vocês brigarem, é para ele que ela vai correr. Se você odiar o cara por bobeira e ele souber, ele vai ser maior influência nessa hora de abalo entre o namoro.
Se você tem uma amiga e namora, das duas uma: Se você namora e sente atração por essa sua amiga, você vai sentir ciúme da sua namorada com o amigo dela.(Nada safado você, né?!). Se você namora, e sente/vê que sua amizade é forte mesmo e não tem maldade, você confiará mais na sua namorada.

Resumindo: Se você tem um ódio mortal pelo cara, você é fraco.
Se você não gosta do cara, você é muito ciumento.
Se você não gosta do cara e não briga com sua namorada por ela cultivar uma amizade, você a ama.
Se você nem liga pra isso, vai jogar um play 3.

HAHA , olha só o Felipe veio para dar uma sacudida, e os meninos falaram na lata e vocês concordam com eles? Deêm suas respostas =D



2 comentários:

  1. Também não vejo problema nenhum!
    sabendo separar as coisas, que mal há?rsrs...

    bjO gente e tenham uma ótima noite!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado deveria ler isso!!! Pra ele é caso de morte ahahahhha

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo