21 de outubro de 2011

Na Claquete

Bem, essa semana o Bruno ficou meio atolado com o trabalho, então tomei as rédias daqui, e trarei os resumos para vocês! Espero que gostem.

O noivo da minha melhor amiga
(Por Laysa Oliveira)

Trata da história de Rachel que acaba sendo a sombra de sua melhor amiga Darcy. Mesmo sendo uma advogada de sucesso, ao completar 30 anos ela se sente sozinha e triste, mas descobre um amor que estava adormecido. Porém nem tudo é como ela queria, pois ele esta preste a se casar.

O que eu gostei
Consegui dar boas risadas, e até mesmo ficar em dúvida com quem Rachel ia realmente ficar. O roteiro é bom, e conseguiu não ser apenas mais uma historinha de comédia romântica inspirado no clássico "O casamento do meu melhor amigo".

O que não gostei
A (pouca) atuação da Kate Hudson, não sei é porque eu esperava que ela fosse a mocinha, como sempre, mas o papel meio que não combinou com ela.

Nota:
(4/5)







Os pinguins do papai
(Por Laysa Oliveira)

Jim Carrey é o Sr. Popper um típico homem de negócios que só pensa em trabalho, e acaba esquecendo de sua família. Com isso acaba recebendo como herança de seu pai, 6 pinguins. Mesmo morando em um apartamento, ele acaba ficando com os pinguins, ja que isso fez com que seus filhos ficassem mais com ele. Porém nem todos são a favor disto e tentam terminar com a alegria de Sr. Popper.

O que gostei
Bem, é uma típica comédia de Jim Carrey , com todos os clichês e piadas, mas quem não gosta? Por mais que você saiba como será, que irá rir, nada muito escandaloso, mas aquela risada momentânea, você assiste e gosta. E tem a lição de moral, que é sempre bom. Sem contar os pinguins que são uma graça e fez eu querer tem um pra mim.

O que não gostei
Talvez seja o clichê, e esperar mais do filme.

Nota:
(3/5)





Lanterna Verde
(Por Laysa Oliveira)

"Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds."

O que eu gostei
Os atores ficaram legais juntos, teve química.

O que não gostei
Da história. Do muito blá blá blá e pouca ação. Poderia ser contado de outra forma a história dele, que talvez o público gostasse mais, se identificasse mais! Então, ficou devendo esta.

Nota


(1/5)



2 comentários:

  1. Só não assisti o Lanterna verde.
    Chorei os pinguins e Ri muito com o noivo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo