10 de outubro de 2011

Coisa de Macho: Sua ex com seu amigo.

Devido a correrias do final de semana, a TAG Coisa de Macho deu um pulinho nesta semana para seugunda nossa de cada dia (rs). Então vamos lá para mais um assunto de discusão entre homens e mulheres - Sua ex com seu amigo?



Rafael Groppa:

Mais um assunto complicado de se discutir. A amizade pode acontecer entre duas pessoas desde que as duas estejam dispostas a ser amigas. Isso vale também para pessoas que tiveram um relacionamento. Se as duas já esqueceram o passado creio que pode existir sim uma amizade. Claro que, se você tiver um novo relacionamento, a pessoa com quem você está pode não gostar muito da ideia de saber que existe essa amizade.
Na minha opinião, o tempo pode apagar tudo que passou e, portanto, uma amizade pode surgir sim entre um casal que se separou ha algum tempo. Claro que é muito difícil que essa amizade comece logo após o relacionamento terminar.Claro que, se uma das duas partes não estiver preparada, a amizade não pode acontecer. E então é só esperar o tempo passar para que as coisas se resolvam!

Bruno Gutierrez:
 
Minha ex com um amigo? Eu acho que amigo que é amigo mesmo não vai ficar com a ex-namorada de outro. Eu já desconsidero a hipótese dele ser meu amigo mesmo. Creio que a amizade termina.Eu sei que não sofrerei desse mal porque entre os meus amigos, pelo menos, rola um código de ética e um deles é não se envolver com ex de nenhum dos membros do grupo.
Mas assim, antes de rolar qualquer coisa entre o amigo e a ex, o próprio amigo deve vir até o cara e explicar toda situação, que está afim da garota e tudo mais e só tentar algo se tiver a aprovação do cara. Afinal, mulheres têm muitas por aí, mas amizades que valham à pena são muito poucas.
Rafael Ribeiro:

Não tenho problemas com isso, depois que termina o namoro acredito que não devemos mais satisfações um para o outro.Prego o desapego total. Como disse anteriormente num comentário, não acredito que ficar preso às regras sociais seja realmente uma boa pedida.
Talvez eu esteja enganado, mas acredito sinceramente que o relacionamento, se existir, tem que ser baseado num conceito muito simples, a liberdade. Ou seja, terminou, não tem de ficar patrulhando.
Ainda assim, acredito que um casal tem que discutir esse tipo de coisa durante a relação. Comunicação é a arma do século.

E vocês meninas, ja ficaram com amigo do seus ex's?

Um comentário:

  1. menina nem me fala isso eu estou com um amigo do meu ex e isso ta dando um problema...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo