2 de outubro de 2011

Coisa de Macho: Quando querem namorar?

É domingo então é dia de saber mais do universo masculino com nossos três gatos colaboradores (rs).
E hoje para finalizar o mês o tema foi - O que fazem quando querem (eles) namorar? E vamos aos pitacos 
 

Rafael Groppa:

Um grande problema no relacionamento entre duas pessoas é sempre saber se a pessoa com a qual nos relacionamos sente o mesmo que nós. Geralmente as mulheres se entregam mais e deixam evidentes o que querem. Já os homens são mais reservados e, na maioria das vezes confundem a cabeça das mulheres. Creio que um homem demonstra sim quando quer algo mais sério. Ele liga sempre, manda mensagens e, principalmente, leva ela para os lugares que frequenta. Desta forma existe um interesse claro em ter algo sério,
Outro ponto que demonstra um interesse do homem é se ele coloca a mulher como prioridade nos seus fins de semana ou até mesmo nos seus dias de semana para vê-la, nem que seja por alguns minutos.
Um ponto importante a ser analisado é que, como disse no começo, é necessário que exista um interesse das duas partes e que as duas partes se entreguem igualmente.Sei que é difícil, mas esse seria o melhor dos mundos!

Bruno Gutierrez:

Bom, eu só quero namorar quando já tenho interesse em alguma garota. Não acontece comigo de: "Agora quero namorar, vou caçar alguém por aí". Já com o "alvo" definido, eu começo a fazer um meio-termo entre a vida de solteiro e compromissado.
Com isso, diminuo as baladas, começo a ir para lugares mais tranqüilos. Chamo a garota pra sair, sempre dando uma atenção especial, conversando e tentando fazer ela rir porque, afinal, é a minha especialidade. Mas creio que não faça nada de muito especial assim. Eu sou eu mesmo porque, se a menina gostar de mim, vai acabar rolando de qualquer forma.
Mas, isso de dar muita atenção, querer se fazer presente nem sempre dá certo. Não aconselho. Na maioria das vezes você acaba marcado como amigo e, daí ferrou tudo. Mas isso é outro tema.

Rafael Ribeiro:

Eis uma questão extremamente delicada. Eu pessoalmente não quero namorar, raras vezes quis. Então não vou tratar no futuro, e sim no passado.
Quando eu quis namorar, simplesmente deixei acontecer e eventualmente pedi a moça em namoro. Não tem segredo algum. É só uma questão de intimidade e confiança.
Não acredito em fórmulas mágicas. Mas acredito sim em vontades.

E ai garotas, acham que é iso memso ou discordão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo