24 de outubro de 2011

Coisa de Macho: Garota de fim de festa!

A coluna Coisa de Macho deu uma atrasadinha, devido a problemas com o meu lindo note =D ( que felicidade) , mas ela não deixo de dar polêmica , então vamos ao tema desta semana: Garota de fim de festa existe ou acontece?




Rafael Groppa: Não pode dar o ar da graça está semana!

Bruno Gutierrez:
Bom, tenho que ser sincero? Hahahaha. Brincadeira. Menina de fim de festa, na grande maioria dos casos, é a reserva. Afinal, tem muito cara que se não ficar com ninguém na balada acaba a noite de mau-humor, p. da vida e se lamentando. Eu tenho uma teoria que a menina do final de festa acaba surgindo por uma série de fatores. No final da festa, o homem já bebeu bem, tá meio alegre, já curtiu com os amigos, agora ele meio que quer terminar a noite bem. Então, ele já não está mais tímido, já chega em várias meninas e sempre tem uma louca pelo caminho. E daí, acontece.
Mas, é aquilo: cada caso é um caso. Comigo, por exemplo, garota de final de festa acaba acontecendo, não é reserva. Agora, outro pode ter uma resposta diferente.


Rafael Ribeiro:

A história de existir uma moça de fim de festa é um mito. O fato é que as pessoas preferem aproveitar as comemorações com os convidados antes de se fechar em um círculo menor. Por círculo menor, entende-se um grupo fechado de amigos, ou no caso do tema aqui apresentado uma moça.Claro que isso pode gerar muitas preocupações e dúvidas, mas não é de se espantar que o assunto está na berlinda.
Resumidamente, pois minhas linhas são poucas, não acredito em uma moça de “fim de festa” ou de “reserva”. Porém seria ingenuidade minha acreditar que não existam pessoas que façam esse tipo de coisa, mas não devemos julgar a maioria por uma minoria.
Clichês deixados de lado, acredito que o melhor a se fazer é simplesmente aproveitar a festa, sem se preocupar com o que o garoto está pensando, afinal não é possível saber coisa alguma sobre os outros.

Oh My Good , oque acharam das opniões dos meninos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo