16 de outubro de 2011

Coisa de Macho: Até que ponto o ciumes é aceitavél?

Prontas para saber mais da mente masculinas , e o babado é forte rs . O tema é até que ponto o bendito ciumes é aceitavél para um homen, aposto que todos passam por isso ou ja passaram , então bora lá.


Rafael Groppa:

Se existe uma coisa que eu não gosto é ciume excessivo. Na minha opinião, uma pessoa que tem um ciumes exagerado, além de não confiar no seu parceiro, não confia nela própria. Geralmente o ciume são de coisas que ela tem medo que ela mesmo faça. Um ciume moderado, mostrando que gosta da pessoa é totalmente aceitável. Deve-se tomar cuidado, pois já vi vários relacionamentos acabando por causa de ciume. Creio que a melhor forma de não sentir ciume é primeiro confiar em si mesmo e depois confiar na pessoa com que se está junto.


Bruno Gutierrez:

O ciúmes é aceitável até o ponto em que ele é racional. Claro que faz um bem danado pro ego quando o outro demonstra aquela pontinha de ciúmes, você se sente ‘valorizado’. Além do que isso faz com que ela tome cuidado com algumas coisinhas porque senão pode te perder para outra que aparece por aí.
Mas quando se tem ciúmes de toda garota que existe, é impossível! Você conversa com uma amiga e ela ri, ela está dando em cima de você, deu um abraço em uma garota, ela te abraçou muito tempo. Isso é demais pra qualquer um!
Sem contar o ciúme de você sair com amigos, de ir jogar futebol, de ter que ir a algum evento sem ela estar presente, e tantas outras coisas. Pelo amor de Deus! Se a garota tiver esse ciúme possessivo e irracional, aí que ela acaba perdendo. E perde fácil!

Rafael Ribeiro:  Não conseguiu dar o ar da graça está semana :(


Ual , vocês concordam com os garotos? HAHA Homens viu !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo