12 de setembro de 2011

Rimel pra que te quero?

Rimél me conte de teu passado:

Há 3.100 a.C. os egípcios já aplicavam uma mistura de fezes de crocodilo e mel nos cílios para escurecê-los. Mas o inventor foi  Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês que fez uma máscara não-tóxica. Cujo nome Rimmel é até hoje a palavra usada para definir a Máscara de Cílios em várias línguas, incluindo francês, italiano, português, persa, romeno, espanhol e turco.
O rímel mais conhecidos de hoje foi criado em 1913 por um químico chamado Thomas Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Foi batizada de Maybelline (Maybel, o nome da irmã de Thomas + vaselina) e deu início à marca Maybelline.



Pois bem gatas , posso afirmar que ja usei muitos por ai , mas minha especialidade era os da Avon , ja cheguei a usar todos (sem exceção) , e assim após essa experiência com acertos erros vim conhecer o  Maybelline Volume Express , atráves da bloglândia.
E gostaria muito de passar os meus preferidos:


4º Lugar:  Super Curl - Avon


Sim , é realmente Super Cuvas, alonga um puco também , mas não gsotei muito aplicador por mais que esteje curvado , mas não o bastante , porém as cerdas são curtas otimas para os cilios pequenos - inferiores.

3º Lugar: Super Chock - Avon

Sabe aquele rímel para tudo , pois é ele, pro dia a dia passar uma camada , pra balada passar duas camadas , facil aplicação  e muito grande dever ter umas 4 ml a mais de produto e um  preço acessivél.


2º Lugar: Beautifull - Avon

Se não fosse o Maybelline ele seria o melhor, um apaixão de anos, vem com a promessa cumprida de não emplastatar sabe quando grupa tudo fica pelota , ele não acontece isso fica fio a fio , lindo e alonga super é o meu preferido da Avon.

1º Lugar: The Colossal Volume -  Maybelline



É o meu atual, em frenquente utilização, ja vi muitas resenhas a respeito dele em vários blogs , algumas falando mal e outros mega bem , eu particularmente até o momento é o meu preferido, acho que varia conforme o modo de uso. Para mim fica excelente com trê camadas, fica absurdaemnete cilios de boneca.
Então se você ainda está na duvida de compra-lo fica a dica.



Virão só a diferença, bom se você se joga no rimél como eu , está no post certo.

4 comentários:

  1. Eu já usei o Beautifull e gostei mto, gosto pq é o que uso atualmente, mas pedi um Super Chock como tenho mto cilios acho que me darei bem com ele, fiquei super na dúvida entre ele e o Super Curl, mas a minha prima e minha vendedora do avon, disse que mta clientes reclamam da aplicação do Super Curl por isso fiquei com o Super Chock.

    bjks
    @nandacgaspar
    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post,adorei.
    Parabéns ótimo blog super bacana.
    Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
    Te espero lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo rimel. Posso sair de casa sem batom, sombra, base... mas sem rimel eu nao saio rs

    ResponderExcluir
  4. o rimel é tudo né ,eu amo passo todo dia !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo