30 de setembro de 2011

Na claquete...

Olá queridas e queridos leitores do blog! O 'Na claquete' desta semana contará só com indicações feitas por mim, já que a Lay tem estado ocupada com alguns trabalhos e tudo mais. Mas, chega de enrolação.
Então, vamos as dicas?



Super 8
(Por Bruno Gutierrez)

Um grupo de amigos se reúne para podruzir um filme filmado em super 8 para um festival de curtas amadores que haverá na cidade. Durante uma cena filmada perto aos trilhos do trem, os jovens se deparam com um acidente envolvendo uma caminhonete e um trem da força aérea norte-americana. A partir daí, coisas estranhas começam a ocorrer na cidade e o grupo tenta solucionar o que acontece.

O que eu gostei
Em categoria de efeitos especiais, o filme é excelente. Ele também consegue misturar ficção científica com ação, suspense e até alguns momentos de comédia. No final do filme, ainda dá para assistir ao curta-metragem feito pelas crianças.

O que não gostei
Essa história de crianças que salvam o mundo nunca me agrada. Para mim fica marcada como filmes da 'Sessão da tarde'. J.J. Abrams também me decepcionou um pouco ao copiar algumas coisas de Steven Spielberg, que aliás, também é produtor deste longa-metragem.

Nota: 
 (3/5)


Esposa de mentirinha
(Por Bruno Gutierrez)

Após descobrir, no dia do seu casamento, que foi traído, Danny Maccabee (Adam Sandler) descobre o poder que uma aliança tem para atrair mulheres. Após uma vida sem compromissos, ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e se apaixona. Mas após passar a noite com a garota, ela descobre um anel de compromisso de Maccabee. Disposto a se casar com Palmer, Danny inventa que é marido de sua secretária, Katherine (Jennifer Aniston) e que está se separando. Começa então uma verdadeira aventura recheada de confusões de todos os tipos.

O que eu gostei
É uma boa comédia. Tem muitos momentos de risos. Apesar de não ser muito fã de comédias românticas, essa conseguiu me divertir devido a algumas cenas inusitadas.

O que não gostei
Adam Sandler sempre faz o mesmo papel. Isso me cansa. É sempre o mesmo tipo de cara, que passa pelas mesmas situações. Também achei o final mais do que previsível.

Nota: 
(3/5)



Os agentes do destino
(Por Bruno Gutierrez)

David Norris (Matt Damon) é um jovem deputado norte-americano com um futuro brilhante na política. Mas, no dia em que perde uma eleição para senador conhece Elise Sellas (Emily Blunt) e se apaixona pela garota. Entretanto, um grupo misterioso de agentes fará de tudo para impedir o romance entre os dois.

O que eu gostei

Eu gostei do enredo do filme. Um roteiro diferente e criativo. No início, o longa-metragem pode parecer confuso, mas as respostas chegam em pouco tempo.

O que não gostei
Os heróis interpretados por Matt Damon acabam sempre tendo muita similaridades, isso cansa um pouco. Outro filme com final bem previsível.

Nota: 
 (4/5)
 
Indicações de ficção científica, comédia e romance essa semana. Ja assistiram algum desses?

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo