23 de setembro de 2011

Na claquete...

Olá queridos leitores e leitoras! Como já é de costume, sexta-feira é dia de filme no Avontade. Desta vez, voltando aos três filmes semanais.
Então, vamos as dicas?


Juntos pelo acaso
(Laysa Oliveira)

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

O que eu gostei
Tudo na medida certa, a comédia, o romance, o final. Mesmo sendo tudo previsível, agrada as pessoas que gostam de comédia romântica. Sem contar a fofíssima Katherine Heigl, que parece que nasceu para esse tipo de papel.

O que não gostei
Acho que a parte das drogas, talvez não pegou muito bem.

Nota:
(4/5)



Contra o tempo
(Por Bruno Gutierrez)

Colter Stevens é um capitão da força aérea norte-americana. Ele é escolhido para um programa experimental do governo chamado 'Código fonte', que guarda os oito minutos de uma pessoa antes de morrer. Agora, Stevens será forçado a viver os últimos momentos de vida de uma pessoa que morreu em um atentado a um trem, em Chicago, para descobrir quem é o terrorista e impedir um ataque em grande escala.

O que eu gostei
Depois de assistir Jake Gyllenhaal em 'Donnie Darko', 'O dia depois de amanhã', 'O segredo de Brokeback Montain' e Zodíaco', é bom ver que ele vem se tornando um ator bom e versátil. É um filme bem dinâmico e quer requer a atenção de quem assiste. Perder alguma fala pode fazer com que você se perca na história.

O que não gostei
A ideia do filme é boa, mas confusa, tal como outros filmes de ficção científica como 'A origem'. Alguns efeitos especiais são fracos e o longa demora demais para explicar a história e o que acontece com o protagonista para o espectador.

Nota:
 (3/5)

 

 Missão madrinha de casamento
(Por Laysa Oliveira)

Annie é uma solteirona e sem sucesso profissional que vê sua vida mudar quando sua melhor amiga, Lillian, a convida para ser a dama de honra de seu casamento. A partir daí, Annie tem que enfrentar um bando de madrinhas que irão ajudar na formação do casamento. Além de tudo isso, Annie e Lillian acabam tendo de enfrentar problemas que podem afetar sua antiga amizade,

O que eu gostei
Bem, não se pose esperar muito do filme, afinal não é nenhuma super produção, então cumpre seu papel, e o final é bom, digno do filme. As raras partes engraçadas são boas.

O que não gostei
Filme longo de mais, pra uma estória meia fraquinha e clichê; se fosse menor, talvez fosse melhor. Não decide se será comédia, romance ou comédia romance, no fim das contas tenta ser um pouco de cada.

Nota:
 (2/5)

Indicações de comédia romântica, ficção científica e comédia essa semana. Ja assistiram algum desses?

Um comentário:

  1. Comédias hilariante... Grata pelas dicas, tb adoro filmes.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo