13 de setembro de 2011

É Angola.

São Paulo - A miss Angola, Leila Lopes, 25 anos, foi eleita Miss Universo 2011, durante evento realizado na noite de segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo.
O júri decidiu que a mais bela das belas é a representante de Angola. Na etapa que antecedeu a decisão final do júri, que classificou cinco finalistas, permaneciam na disputa as candidatas do Brasil e de Angola, bem como as representantes da Ucrânia, Filipinas e China.
Antes, a brasileira Priscila Machado, 25 anos, a portuguesa Laura Gonçalves, 22 anos, e a angolana Leila Lopes chegaram ao grupo das dez mais belas no concurso. Para o grupo das dez mais belas foram selecionadas as misses Austrália, Brasil, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola e China.
Na anterior etapa, do grupo de 16 escolhidas faziam parte as candidatas da França, Brasil, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Holanda, Estados Unidos, Ucrânia, Panamá, Costa Rica, Portugal, Filipinas e Venezuela.

O júri foi constituído pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003. Também compõem o júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.




A vencedora da coroa de Miss Universo 2011 irá ganhar um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

O Concurso Miss Universo foi transmitido no Brasil com exclusividade pela Band (deixando a emissora 2º lugar absoluto no Ibope com 10 pontos. O concurso foi assistido simultaneamente para cerca de 200 países cerca de 1 bilhão de telespectadores com investimento da rede Bandeirantes de 35 milhões de audiência.

Participações artísticas do concurso: Claudia Leitte e Bebel Gilberto.



Beijos galerinha uma ótima semana e parabéns Leila Lopes @hey_matcheus .



Um comentário:

  1. Oi!
    Eu assisti flor e achei super merecido ela ganhar, é muito linda e humilde, achei lindo a forma como agradeceu a Deus, muito lindo mesmo.
    Ótimo post.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo