18 de setembro de 2011

Coisa de Macho: Primeiro Encontro

E mais um tema pertubador para nós mulheres , hoje eles vieram  afiadissimos falando sobre o Primeiro encontro. Mas como no primeiro post eu apresentei eles hoje vou colocar aqui os blogs deles , ai vocês ficam avontade para comentar , fuçar e quem sabe um bate papo!

Rafael Groppa: Rafa Groppa
Bruno Gutierrez: Devaneios da Madrugada
Rafael Ribeiro: Devaneios de um Pierrô





Rafael Groppa

O primeiro encontro é algo que realmente direciona um relacionamento. Através dele podemos ter a primeira impressão da pessoa com quem desejamos ter alguma coisa e, como todos sabemos a primeira impressão é determinante.
Tenho como um primeiro encontro uma oportunidade de fazer com que as coisas aconteçam, lançar um olhar marcante ou até mesmo tentar fazer com que aquela química surja e transforme a vida das duas pessoas para melhor.Finalizando, melhor que o primeiro encontro, só mesmo o primeiro beijo =)

Bruno Gutierrez

Primeiro encontro...vamos pensar. No meu caso, essa situação é uma das que me deixa mais nervoso em relação ao sexo oposto. Afinal, praticamente toda a responsabilidade de dar certo ou não recaí sobre nós. Então, é a todo o momento tentando quebrar o gelo, puxando assunto, tentando encontrar coisas em comum, mas sempre a deixando falar mais que você porque isso mostra que você está interessado nela e nas coisas dela, mesmo que você não entenda nada daquilo.
Bem importante lembrar que o homem tem que ter um pouco de noção e saber marcar um primeiro encontro. Ir pra algum lugar que dê pra conversar, flertar e tal e que seja agradável. Ou seja, levar pra um McDonald’s da vida ou ir para o cinema sem rolar nada depois, é um belo tiro na água.
O grande problema é desvendar se realmente rola ou não depois de todo o encontro. Muitas mulheres são verdadeiras esfinges. Mas é aquilo, se o cara souber caprichar, ela vai dar sinais. Daí é só aproveitar o momento.

Rafael Ribeiro

O primeiro encontro sempre é um problema. Eu diria o virginal encontro, pois nenhum dos dois sabe exatamente o que vai acontecer, ou como o outro vai se portar.Os grandes dilemas masculinos: Atitude, roupas e o lugar.

Atitude: Não saber se deve ter um posicionamento mais agressivo, no sentido de tentar obter resultados, ou uma conduta mais tranquila, afinal é apenas o primeiro encontro.

Roupas: Vestir-se bem de mais pode deixar a moça constrangida, vestir-se bem de menos pode deixar-te constrangido.

Lugar: Se você levá-la a um lugar muito chique logo de primeira, pode deixar uma impressão ruim; caso contrário, pode ficar uma impressão também péssima.

Passados esses três problemas, acredito que não haja muito com o que se preocupar. Provavelmente os homens se preocupam a toa. Afinal, se ela aceitou sair é porque quer sair com ele. Se não fosse assim, existem mil desculpas muito boas.

Bom meninas e ai, acham que eles estão certos? comentem e opinem qual tema gosaria de saber mais?





11 comentários:

  1. Adorei...

    Seu blog é muito fofo *-*, passa lá no meu ver os posts novos e psrticipar dos sorteios!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo