11 de agosto de 2011

#VouDeMarisa

Hoje tive muuitas perguntinhas, e muuuitas dicas, vamos ver!

@izabelladiias Pergunta:
O que será considerado a grande peça coringa desse verão?
@VouDeMarisa responde:
Oi Izabela, eu aposto no macacão! Tanto os longos como os curtinhos vão ser peça-chave do verão. =)

@missblahnik Pergunta:
Como usar calça de couro com corte social de forma fashionista, sem parecer vulgar?
@VouDeMarisa responde:
Eu gosto de usá-la c camisas. Essas de seda são uma boa pedida! De dia aposte nas sapatilhas e p noite, sandálias abotinadas.

@izabelladiias Pergunta:
Falandoo em baixinhaaas.. o que pode ficar bacana na gente??! :S
@VouDeMarisa responde:
Dê preferência ao comprimento mais curto:saias, shorts, macaquinhos e evite quebrar a silhueta (ex. cano curto, calça capri)

@palavraseartes Pergunta:
Como baixinhas podem usar saias e vestidos longos?
@VouDeMarisa responde:
Manter a mesma cor, no caso de saia e blusa, ajuda a alongar. Sempre que possível, abuse do salto e colares compridos.

@naninega Pergunta:
Dicas para as alta com muito busto e quadril,como disfarçar
@VouDeMarisa responde:
Eu gosto de vestido chemisier e os modelos do tipo t-shirt dress (os mais estruturados) que não marcam o corpo. Os vestidos transpassados (wrap dresses) também equilibram as proporções! =D

@izabelladiias Pergunta:
Já ouvi falar que blusa clara com saia escura, ou vice-versa.. achata mais.. é verdade ou mito?
@VouDeMarisa responde:
Mito! Rs... Acho que mais do que as cores, os modelos que podem alongar ou achatar. As cores podem quebrar a silhueta, mas se for uma calça bem comprida de cintura alta escura, p exemplo, vai alongar, mesmo que tenha outra cor clara em cima.

@molinacarol Pergunta:
Como faço pra usar saia longa sem me desfavorecer por ter quadil largo? #voudemarisa
@VouDeMarisa responde:
Um truque é usá-las com cardigãs compridos, q cobrem o quadril. Se preferir, use um cinto fininho p não ficar td mto solto.

@tayannasamy Pergunta:
Gostaria de dicas para gordinhas, baixinha e com corpo triângulo invertido...Saias longas nem pensar né? e saias cós alto?
@VouDeMarisa responde:
Você pode usar saia longa com salto e uma blusa mais soltinha. Como vc é triângulo invertido, evite o cós alto! Nããão! . =P

@dilemasdebatom Pergunta:
Qual o tamanho ideal de salto pra usar no trabalho?
@VouDeMarisa responde:
Eu prefiro os modelos de saltos mais grossos ou do tipo anabela por serem mais confortáveis. Acho estranho salto agulha.

@izabelladiias Pergunta:
Qual modelo de short fica melhor para quem tem as coxas grossas??
@VouDeMarisa responde:
Experimente os modelos jeans tipo boyfriend, mais compridos e bem soltinhos. Eles dão a impressão de pernas mais finas!

@laurabgss Pergunta:
Saia longa pra baixinhas dá certo? e qual melhor sapato pra usar?
@VouDeMarisa responde:
As baixinhas também podem usar saia longa sim. Mas para alongar a silhueta, use blusas no mesmo tom e não esqueça do salto!

@U_Dani_U Pergunta:
Olá! Comprei uma saia rodada com estampa. Tenho 1,65m. Por ser ampla, a saia deve sempre ser usada com salto?
@VouDeMarisa responde:
A saia rodada é super ladylike e o modelo estampado é a cara do verão. Como você é baixa, use com espadrilles. Fica uma graça!

@izabelladiias Pergunta:
sempre tive medo de usar vestido longo e não ficar bacana, por eu ser baixinha. o que me dizem??! fica bacana ou não?!
@VouDeMarisa responde:
Não tenha medo. =D Se joga! Rs! Combine com colares mais compridos e um belo par de saltos.

@alinerivieri Pergunta:
Quem está acima do peso pode usar vestido longo? algum truque?
@VouDeMarisa responde:
Pode sim! Dê preferência aos modelos que são justos embaixo do busto e que descem soltos. Evite malha e aposte no algodão.

@carolpaes Pergunta:
Tenho uma t-shirt com estampa da Marilyn que tá encostada...como posso usar?
@VouDeMarisa responde:
Eu usaria com uma saia rodada, bem girlie e oxfords nos pés. Uma graça!

@tayannasamy Pergunta:
Eu gostaria de Dicas de como posso me vestir valorizando meu corpo, já que sou triângulo invertido, gordinha e baixinha.
@VouDeMarisa responde:
Valorize o colo com decotes em V, prefira as saias soltinhas q n marcam o quadril (n rodadas), invista em uma calça flare

@dilemasdebatom Pergunta:
Mas saltos médios são os mais indicados né... Saltão remete mais para baladas e afins..
@VouDeMarisa responde:
Isso mesmo! Acho que os saltos muito altos não combinam c o ambiente de trabalho. Os médios deixam elegantes na medida.

@laurabgss Pergunta:
vi um manequim com saia comprida jeans,uma regata compridinha e um cinto completando.. da certo para baixinhas??
@VouDeMarisa responde:
Se você é baixa prefira os tecidos mais molinhos e use a regata por dentro do cós. Prefira os cintos fininhos!

@fedalove Pergunta:
Quais os looks indicados para quem é bem magrinha?
@VouDeMarisa responde:
99% das pessoas queriam ser magrinha! Rs. Você pode abusar do comprimento míni, volumes localizados, modelagens amplas... =)

@alebasaglia Pergunta:
jaqueta preta com lantejoulas (aquela que tem na loja) dá pra usar de dia tb ou só a noite?
@VouDeMarisa responde:
Pode e deve ser usada também durante o dia! Ainda mais porque o brilho é fosco. Use com jeans, malha e peças bem despojadas

@tayannasamy Pergunta:
Eu tenho receio de usar saia, como posso usar essa peça sem medo de errar?
@VouDeMarisa responde:
Aposte numa saia em modelo "A" e evite sapatos presos no tornozelo que achatam e engrossam a perna.

E não se esqueça, toda quarta-feira o twitter oficial da loja Marisa (@VouDeMarisa) dá um help para nós sobre moda! É só mandar sua pergunta das 15h00 às 16h00!


Um comentário:

  1. Acho bem legal essa conversa tira dúvidas com a Marisa.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo