10 de agosto de 2011

SOS: Color Blocking

Um clima de verão já está apontando para nova tendencia do de 2012, roupas frescas, coloridas, biquinis , sandálias, cortiça e muito corte reto e com um pouco de movimento, essa tendência que podemos comparar com as dos anos 70 é o Color Blocking ( bloco de cores) nada mais do que uma combinação de cores lisas vibrantes super UPs , onde o lema é causar. Mais presente do que nunca veio em todas as formas desde a sapatos, roupas, unhas e até cabelo.



Misturar cores vibrantes parece algo não muito certo mas as cores podem deixar o visual alegre e mais moderno sabendo harmonizar. Não existe uma regra convicente para essa febre que já começou neste ano.
podemos brincar e abusar das cores familiares e produções mais valorosas.


Mas quem carrega umas dicas não morre pagão néh:

- Busque  sempre em cores harmônicas. lembrando de ser sempre lisa, evite estampas pois o objetivo é mostar a cor assim escolher duas ou três cores é o ideal.
- Acertar nas cores da mesma "família"
- Vale também usar com tons neutro para o dia a dia por exemplo: Blusa palha com sai verde e sapatilha rosa ( fica clean e também na tendencia )




As opções e misturas são infinitas, vale investir nessa onda, alias um poquinho de cor não faz mal a ninguém.
E lembrando que ísso foi forte nos anos 70 então minhas amigas os brechós estão lotados destas peças , e você pode encontrar muita coisa que tá voltando hoje e roupas com tons fortes é oque não falta, vale dar uma passadinha nos sites e também em alguma ai da sua cidade. Curtiu?


Um comentário:

  1. Muuuuuuito legal, tudo bem colorido, fantástico!
    A essa altura o cantor Falcão está bem na moda...kkkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo