16 de agosto de 2011

Saindo do Cabide: dia a dia

Hoje vou iniciar uma tag, que é quase um cliche literalmente em todos os blogs, não investimos muito nela antes pois não somos uma fashionista , não temos roupas lindas e muito menos somos cheias de estilo e  o motivo não mudou agora , a unica diferença é que resolvi trazer como ando por ai no dia a dia.
Mas antes de tudo queria abrir uma conversa com vocês.

Personalidade X Aparência.

O ato de confudir é forte, mas nossa personalidade geralmente não é moldada pela aparência mas sim vice e versa , nossa aparência apenas reflete nossa personalidade, bom pelo menos é oque era para ser.
Muitas pessoas se vestem e se transforma ao molde desta custura , da mesma maneira que molda um corte, ou uma massinha de modelar. Aparência é uma cultura também é um meio de comunicação fortissimo , onde podemos usar deste artefato para expor nossas idéias, nosso objetivo e claro o mais frequente nosso ânimo.
Mas a moda vêm transformando isso em  falta de personalidade, ou fazem com que fiquem alienados nem um mundo de deslumbre visual.
Antes de mais nada , não estou dizendo que sou contra a moda e criatividade ( pois nosso blog é sobre este mundo e que também adoramos), mas nestas palavras meio confusas há apenas um lugar onde quero chegar, é mostrar que queremos transmitir oque realmente somos e não o que seremos vestindo tal coisa. Por isso nossa tag saindo do cabide , não surpreendera vocês , não despertará desejos de consumo , apenas iremos mostrar nosso dia a dia , simples!
Veremos aqui : Muita roupa básica, muitos detalhes, e cores da minha parte pois defino minha personalidade como uma turbulência de sentimentos, as vezes sou menina , as vezes sou mulher , mas mesmo ruim ou bom trago cores e descores, no trabalho, em casa, na rua ou na festa.por isso eu digo prazer eu sou a Grazzoka!


Mini Vesti Branco - R$30,00
Calça Jeans azul marinho - R$ 60,00
Bolsa de couro do carteiro jaiminho - Ganhada


3 comentários:

  1. Adoreiiii! Muito boa essa ideia, realmente há muita gente que confunde conteúdo com aparência, e se essa aparência vier acompanhada de grandes marcas então...
    Também sou assim, não sigo marcas, uso o que gosto,o que me faz sentir confortável, daí a ideia de ter um brechó! Beijo Grazzoka!

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Socias16/8/11 17:44

    Que legal muito bom o post...
    Muito bom o blog parabéns.
    Estou esperando uma visita sua lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal mostrar a roupa cotidiana e demonstra, antes da personalidade, o sentimento do dia, pelo menos comigo é assim... depende od dia para escolher tal e qual roupa.
    Adorei seu estilo desse dia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo