4 de abril de 2011

Risque também maquiagem agora

Risqué e suas inovações, agora ela venho com tudo
não só para o segmento de esmaltes , mas sim maquiagem deêm uma olhada no site!!

Eu A-D-O-R-E-I .

Vem cá pra nós oque eu mais gostei foi a promoçãooooooooo.





Bom como viram , ela traz a linha da penelope charmosa , ja tinhamos os esmaltes e agora temos , brilho labial , baton e iluminador labial .

Bom que fiz a minah humilde foto quem sabe .. quem não arrisaca não petisca!!
hehe vejam a foto que eu mandei ^^ (mandei mai duas , não gostei muito dessa mas esta ai)







 
Beijoss @grazzoka e @avontadee
avon-tade@hotmail.com


2 comentários:

  1. Nossa, que novidade maravilhosaaaa.
    Dessa eu n tava sabendo!

    Quanta coisa fofaaaaaaa...tb amei a promoção ;)

    Beijos, minha flor.

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Não sabia dessa!Tenho que testar! *---* haha
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx >.<

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo