17 de fevereiro de 2011

A Comida nos persegue - Jogos de Restaurante

Após o Café mania ( como diz mania nacionl no Orkut)
(falando nisso preciso da uma passadinha lá (rs) ).
Tornou-se uma febre desses jogos que mexem com nosso estomago , existem varios sites que disponibilizam um passatempo faminto por ae.


Além desses jogos nos prendem , também fazem com que  aguçam nossas vontades, hoje o site JOGOS DE RESTAURANTE  é o um das maiores em seu ramo, e conversando com seu criado o Luis , disse que a ideia de crialo foi a percepção que sua filhinha amava e hoje ele é um dos maiores sites desse jogos.

O site tem varios tipos de comida HAHa como: brasileira, japonesa, cachorros quentes etc...
eu adoreiii ficar os de comida japonesa *-*



Vale a pena conferir se você gosta desse tipo de jogos , e se você tem uma filha(o) , irmãzinha etc.. mostre pra elas , pois creio que é bem melhor do que aqueles agressivos e influenciadores.

Gostaram da dica? confiram lá beijos
@grazzoka e @avontadee

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeei a dica! Minha mãe, eu e minha irmã adoramos esses joguinhos, vou mostrar pra elas...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo