3 de fevereiro de 2011

C&A e Christina Aguilera

Como vocês sabem, terça foi a coletiva de imprensa da Christina Aguilera pra ela falar da coleção que ela vai lançar com a C&A, e eu trouxe um pouco do que ela falou para vocês.


Sobre as mulheres daqui: "Eu amo as pessoas aqui. A mulher brasileira tem a aparência perfeita, o corpo perfeito para a minha linha. Realmente são mulheres muito apaixonadas, com muita paixão, muita sensualidade, muito confiantes."
Sobre a sua linha ser lançada numa fast fashion : "Eu acho fantástico (a moda se tornar mais acessível). Toda mulher vai ter a oportunidade de usar, não importa a classe social."
Sobre sua linha: "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de ser arriscar em relação à moda, eu sempre desenvolvi um estilo muito pessoal. É uma forma de autoexpressão. Explorei nessa linha o meu lado feminino, com estampas animais, muito vermelho, que é minha assinatura, minha cor, e bastante lingerie. Para a mulher se sentir muito confortável com seu próprio corpo. Temos jeans, o pretinho básico, bolsas, cintos, sapatos fantásticos... Tudo para um dia a dia maravilhoso".

E todo mundo vem falando do aumento de peso dela, e para isso ela também tem uma resposta: "Antes eu era magrinha, era uma geninha que cabia na garrafa, mas agora tô mais burlesca, mais gostosa."
Concordo! Desde quando ela ta gorda?Ela só não esta com a aparência que a sociedade julga ser a melhor, a mais bela, mas que na minha opinião não é. Acho muito mais bonito mulheres que tem corpão, do que aquelas raquíticas.

Mas, pois bem, vamos falar agora da coleção da C&A, achei 2 fotos na internet que aparece 2 peças que serão lançadas, dê uma olhada:






E ai, gostaram? Não se esqueça que o vestido e o sapato que ela usou na coletiva de imprensa também será vendido na C&A!
E para finalizar, a música que estará no comercial!





Bejinhus .
@Laysadyolivera / @Avontadee

2 comentários:

  1. Ela nunca esteve tão bonita como agora. Que corpão!!! Perdeu aquela cara de aidética que as famosas insistem em ter porque "magrinha fica mais bonita no vídeo", ah que conversa! E a saúde, fica onde?

    Eu gostaria que mais famosas ganhassem peso para mudar essa estética maluca de mulheres pesando 36 quilos e com aparência de que acabou de tomar uma dose de heroína. Mas a mídia é super cruel. Desde que eu vi essa foto da Aguilera, googlei um pouco e ví coisas horríveis sendo escritas, que ela tá gorda, horrorosa, que deveria emagrecer.. essa gente é que deveria calar a boca e pensar no mal que os tais padrões de beleza pré-estabelecidos causam nas pessoas. Não sou fã da Aguilera como artista mas como pessoa ela realmente me encantou em assumir as curvas, a saúde e a feminidade com tanta auto-confiança em um vestido justão e matador. Parabéns pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Queria responder a keyla mas ela naum deixou nenhum contato , poré keyla concordo fundamentament com vc , idependete das cristica s ela esta sim linda como smp e mostrando e abrindo outros olhos para o universo feminio , saidno dos padrões ilusorios . Parabens linda e evolte semp aki cum agente .

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo