1 de janeiro de 2011

Especial Ano Novo - Comemorações

Bem, virada do ano já passou, enfim estamos em 2011! Você ja arrazou na virada, agora resolvi postar aqui um pouco sobre essa comemoração que acontece no mundo todo, porém cada cultura faz de forma diferente. O que pude perceber na minha pesquisa foi: na maioria das comemorações, se solta rojões, independente da parte do mundo, ele esta presente. Também convenhamos, é lindo de se ver aqueles fogos de artifício iluminando o céu escuro, e dando luz ja para o novo ano.
Pois bem, vamos para as cidades, com imagens e/ou com o que cada uma faz.
A celebração mais famosa de Ano-Novo é a de Times Square - onde uma bola gigante começa a descer às 23 horas e 59 minutos até atingir o prédio em que está instalada, marcando exatamente zero-hora (00:00:00).
A celebração mais famosa é a dos fogos de artifício em Copacabana. Milhões de cariocas e turistas de todo o mundo juntam-se nas ruas à beira-mar e nas praias para assistirem ao longo espetáculo, que começa pontuamente à meia-noite do novo ano.
A avenida Paulista é o palco de atrações e queima de fogos. São milhões de pessoas que se juntam ao longo do principal centro financeiro da metrópole para celebrar a entrada de um novo ano.
A maioria da população se reuni em Porto de Vitória, onde acontece a tradicional queima de fogos, iluminando toda a baía.
Fogos são liberados no Portão de Brandemburgo junto aos seus monumentos.



E ai, gostaram? E assim termino meu especial de Ano Novo! Espero que vocês tenham gostado!
Mais uma vez FELIZ ANO NOVO *-*
Bejinhus . @Laysadyolivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo