31 de janeiro de 2011

Entrevista - Vício Sadio [Carolina Ribeiro]

Sabe aquele blog que você se sente falando com a blogueira? Que ela parece mais uma amiga sua do que uma pessoa que você nunca viu? Então, é assim que me sinto quando leio o Vicio Sadio! Ela escreve de uma forma que parece ser uma amiga minha, e isso que me chama atenção! E sem contar que eu amoo ler as coisas sobre esmalte! Mas, vamos ao que interessa!





Há quanto tempo existe o blog?
O blog existe desde Agosto de 2010, ainda é um Bebe.

Como surgiu a ideia de cria-lo?
Bem ele é uma Copia mal feita do Carioca Baiana kkkkk serio adorei a ideia da Malu de construir um blog e mostrar de que gostamos e tal, ai resolvi fazer um também , não sei se ela lembra que disse que ia fazer um para falar de sapatos mais acabei falando só de esmaltes, porem agora com a entrada de mais uma em meu mundinho as coisas vão dá uma mudada no Vicio Sadio.

O blog trouxe alguma conquista? Qual?
Sim, Primeiro minha amigas Blogueira nossa AMO KADA uma delas, depois tudo que vem do reconhecimento é uma conquista né?

O que te falta realizar? No âmbito pessoal?
No pessoal axo que CASAR kkkkkkkkkkkkkkk não casar de véu e grinalda e sim de construir uma família mais não com qualquer um com uma pessoa especifica.

Esperava esse sucesso com as seguidoras?
Na verdade menina nem esperava seguidoras, até hj me vejo contando quantas entram e me seguem, mais axo que sem elas não haveria blog.

Receita do sucesso?
No meu caso eu passo meu jeito nada formal pro blog, sempre escrevo como penso e passo com naturalidade oq eu to querendo isso acho q é bem legal, tenho um jeito de MULEKA.

Que assunto gosta mais de falar?
Na verdade um assunto que aprendi a falar foi de esmalte, não sigo tendencia e moda de roupa e sapato , mais de esmalte aprendi sim a seguir.

Viciada em que?
Esmalte e no meu AMOR esse vicio ninguem mais aguenta nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo?
Ser verdadeira e da valor as outras blogueira eu axo horrivel vc falar de um assunto copiado de um blog e não dá o devido valor a ele.

O que te inspira no dia-a-dia, tanto para escrever no blog, quanto para a vida pessoa
Minha inspiração vem de mim, dos meus amigos, da minha família, do meu AMOR principalmente e claro das minhas seguidoras, faço o blog para elas.

O que te motiva a manter o blog?
A vontade de manter a Galera informada e fazer amizades adoro isso.

O que você faz profissionalmente?
Trabalho com Auditoria, em uma empresa.

Deixe um recado para a seguidoras.
Lindas Meninas e Lindos Meninos que me seguem deixo aqui meu grande AGRADECIMENTO sem vcs o Vico não seria Nada BJOSS

Bate e Volta

Amor: LF
Moda: Não sigo nem a PAU JOVENAL kkkkkkkkk
Uma Maquiagem: Lapis, Base e Gloss no Máximo - só quando precisa que deu um UP.
Um objetivo: Ser Feliz
Um sonho: Ser mãe
Maior conquista: Continuar Viva
Um lugar: Minas Gerais
Uma roupa: Confortável
Uma palavra para descrever seu blog: Amizade
Um livro: Legião
Um filme: 4 amigas e um Jans Viajante

...


Para quem não lembra, fiz a entrevista com a Maria Luiza do Carioca Baiana, que foi a inspiração da nossa Carolina Ribeiro.
Agora quero agradecer você por ter dado essa maravilhosa entrevista pra gente! E assim posso mostrar para todas as meninas que entram aqui o quão maravilhoso é seu blog, e toda sua irreverência ao tratar de um assunto tão gostoso, que são os esmaltes! Nunca deixe de ser assim viu!




Bejinhus . @Laysadyolivera

3 comentários:

  1. Nossa La muito bom mesmo adorei ter participado e conte sempre comigo pois ja sou sua amiga kkkkkkkk mil bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooo! meninas, amei muito vcs entrevistando a Carol, ela é uma irmã minha de coração! e a gente é tão grudada que é quase uma irmã de sangue já rs, a gente não se larga por na-da! hahaha amizade verdadeira e uma pessoa que eu nunca vou me separar, te amo Carol! a entrevista ficou show gente, beijocas!

    ResponderExcluir
  3. I know where I'm going and I know the truth, and I don't have to be what you want me to be. I'm free to be what I want.Thankyou i really love it

    sharelink
    filehippo
    2016 free download latest version
    acehfreesoft
    umarka
    offlineinstallerfilehippo
    esoftpedia
    filehorse
    supportcanon
    freedownloadlatetsversion

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo