24 de dezembro de 2010

Look Natal 2 ( caras leitoras)


Bom diaA !!

Caras leitoras amigas , vim aqui aproveitando o post da @laydyoliveira, pra mostrar o meu Look de Natal. Mas antes disso , quero falar um pouquinho deste dia.
Natal: Simbolismo de ? Alegria e comemoração em familia , ou seja, pra mim minha familia são todos aqueles que amo e vocês leitoras deste blog, que é a razão nossa ( minha e da laysa) de dividir tudo que gostamos, dicas ideias e rir um poukinho ; Também fazem parte desta familia chamda amigos , por esse motivo fim aqui dize que desejo sim ; não apenas uma palvra mas uma emoção de alegreia , paz e principal cmpreensão a todos e todas .
Um mega beijo a todos os meua amigos e amigas que tenho enormes adimirações e as nossas leitoras especiais ( não irei citar nomes , haha se não se eu esquecesse um HUmmmm tadinha de mim ) KKKKK
Abraços a Todos e Um tradicional FELIZ NATAL !!!!

Agora vamos ao que interessa : Vejam a roupitcha que irei usar a Noite



look natal
Vestido indiano - R$ 49,90
Sandalia Bebece - R$ 100,00
Anel C&A - R$ 15,00
Smalte Tubinho Risque - R$ 2,19


ZOOM
100_0227100_0226

Apesar de me inspirar num clima Salvador ( rs) , ficou armonizo ao vestilo.

Espero que gostem Beijosss @grazzoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo