29 de dezembro de 2010

Em foco

Sou apaixonada por fotos, e não apenas fotos comuns , gosto de foto de detalhe, objetos enfim , e sei que não estou sosinha nessa.. ultimamente ando tirando umas , mas também me encanto com o caminhar na net hehe
Então apartir de hoje trarei 5 fotos de inspirações por semana  pra você que tem o mesmo xodó que eu. São fotos de bloqueiras, de grupos online e comunidades em geral , mas tudo com seus meritos garantidos =D
Então vamos comerçar com as estreantes :

celina
Direitos : Tyana Aires


fotografo Direitos: Capannelle


coopcake Direitos: ilovemuffins

pés Direitos: karinadreamer

PS; Clique em cima do nome dos direitos , que verá mais foto desse fotografos amadores e profissionais.

eu modificada blog

 Sou apaixonadaaaaaaaaaa se você tem fotos que gosta e acha bem bacana? envie pra gente que publico aqui !! beijussss @grazzoka e @Avontadee

12 comentários:

  1. nossa amei,muito criativa <3
    tô seguindo :D


    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo