24 de novembro de 2010

Carregando a conciencia - ECO BAGS

O meu destino pra observa essa realidade foi através de uma reportagem passada pelo Fantástico, sobre a quantidade de lixo nas maiores metrópoles do Brasil. Meu Querido Deus é um absurdo de toneladas, até esse momento eu era uma mercenária (rs). Da certa filosofia: Tem que existir lixo se não, não existe emprego para catadores. ( vergonha alheia). Enfim Hoje vejo tudo verde hehe , lógico tive uma leve ajuda da Jéssica Costa , Aquela que faltava me estrangular quando falava isso , Mas o que eu faço pra mudar isso?

Sabe aquelas bolsas eco que estão em super moda? Então eu adorooooo elas..


Na foto acima retirei no Extra, e fico entérica quando minha mãe pensa em pegar sacolas de plástico , assim como não me sossego quando fico com algo na mão na rua , sempre saio procurando um lixo básico por ae, sei que não é uma organização ecológica onde juntei-me em grupo e bla bla , mas só o fato de mudar meu pensamento e praticar atitude simples no meu dia a dia me vez sentir melhor comigo mesmo e ajudar essa planetinha chamado TERRA.
Uma sacola eco, um lixo não jogado e um pensamento reciclado, mudam e transformam uma realidade.

Vejam outras bolsasque achei pela internet lindas:



Beijokas @grazzoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo