17 de abril de 2017

Saldo do Mês {Março}

Tá vamos falar de março, ainda.
O mês que começa o ano né não? Pós Carnaval, só assim que o Brasil anda.
Um mês que me trouxe ótimas experiencias e algumas dores, mas como diz a frase que anda comigo o tempo todo tatuada no meu braço" The Stars can't shine without the darkness".
Pois é, as estrelas não podem brilhar sem a escuridão, então aqui estamos só com os brilhos, por que né meu bem,a gente pooooode haha (tô muito me amando ultimamente) #mimdeixe rs 

...


Aconteceram tantas coisitas, que o mês passou rapidinho.
Foi o mês dos shows (que nem amo), houveram três shows, tudo na seguinte forma, um no começo, um no meio e um exatamente no fim do mês, saca só quais foram: A banda mais bonita da cidade | Raimundos | Emicida - exatamente na mesma intensidade e ordem.

A Banda Mais Bonita da Cidade, foi no comecinho do mês no Sesi, dia meio chuvoso, e uma banda que carrega esse nome porque é realmente linda bonita demais da conta, pena que começou a chover e acabei ficando pouco, mas valeu a pena.
Raimundos, caracolis ! Foi no festival St patrick em Ribeirão, no meio do mês, festival lindo e com? CHUVA muita CHUVA  (tem uma foto lá em baixo de um palco com luzes e acho que no reflexo dá para ver a chuva, foi o tempo todo assim), aquela tempestade na estrada e mesmo assim estávamos lá, encharcados, com um chopp nas mãos, um teco de frio e RAIMUNDOS arrebentando, foi melhor do que eu esperava, muito fhoda.
Por fim e não menos importante (se pá até mais importante de todos ) EMICIDA meus jovens!, Foi o show mais esperado do mês por mim, fui uma vez no show dele acho que há uns 5 anos atrás no SWU, porém na época eu não era dessa vaibe, não achava interesse, mas hoje não, a vida nos muda (graças a alá) e queria muito ir no show novo dele, e o Sesc mais uma vez me presenteou com esse show, que de suma , foi do CARALHO! como eu disse nas minhas redes sociais - "você  vai ao show como uma mera fã e sai de lá louca, varrida e estarrecida de amor" 

Fora os shows que eu poderia ficar aqui por horas falando deles, também apreciei a exposição que tá rolando no Sesc de poesia concretas de Augusto de Campos (muito lindo), teve aniversário da minha prima/princesa que sou madrinha de coração, dias de chuva com um arco iris lindo na minha frente, dias de preguiça na cozinha, dias de looks aleatórios, e feirinhaaaaaaa com o Amor Retrô na 3º edição da feira do meio, que por mais uma vez nos deixa mais empreendedoras e felizes, não tem como não elogiar, - a maior feirinha alternativa que você respeita.

Ahhhh e no fimzinho do mês o correio e a Jey do blog Segredo Sujo, me deram um sorriso sem fim no rosto, com uma cartinha cheia de amor, e sabem o que eu descobrir? Que o blog aqui tá no blogroll dela #morri #morri #morri de amor. 

















Olha o Emicida aí em cima hahahahah <3 nbsp="" p="">

12 de abril de 2017

3 look | 1 Blusa - Aquela brusinha de brechó.

Alguém tira essa blusa de mim?
Eu sempre digo que existe uma maldição de brechó, por que as vezes compramos uma roupa nova e tals, ai usamos uma ou duas vezes e ela fica lá guardadinha e esquecida, mas aquela brusinha de brechó baratinha e única JAMAIS , ahhhhh a maldição do brechó, você não consegue tirar do corpo, pensa em sair e o que pensa? Vou usar ela de novo.

Tô assim gente, já estou até com raiva de mim, não sei o que fazer hehhe
Na verdade eu sei, vou passar essa agonia adiante, e mostrar essa brusinha linda do coração para vocês e já que vamos usar ela sempre que tal aquele clichê, 3 em 1 ;)

Ta aí, 3 look que fiz com ela.
Dá para (re)usar e (re)amar sempre e mudar a produçãoe pronto.
A blusa comprei no brechó da Denny, há um ano já e desde então ela me possuiu.
Ah esqueci paguei apenas 12,00 dinheiros.

Viu não é a toa que amo brechós.
(falando em brechó, olha o merchan pessoal, já viu meu brechózinho? Amor Retrô)



Outra coisa que não tem saído do pé é essa melissa sauce, tadinha, Sofriiiiiida.



11 de abril de 2017

Wish List: Artigos Geek

Que eu adoro uma almofada divertida e um item diferentão, todo mundo sabe néh? 
Se não sabe saberás agora, hehe. Amo itens do mundo geek, criativo e com aquela pegada retrô linda, sem contar também muita coisa de fotografia (ai gente sou apaixonada por tudo que tem câmeras, lentes e afins) #medeixem.

E conheci recentemente uma loja nerd com muitos artigos lindos, chamada Geek 10
Achei justo a dica, haha - Separei 9 itens de desejo por lá.


1} Óculos Deal With It - Aquele ocrinho de quando você arrasa no argumento ou lacra na situação,
2} Porta Copos Disquete - Ai gente eu sou dessa época sabiam hehe, amei.
3} Almofada Pop Corn - Eu já tenho utras divertidas, mas de pipoca nãooooo .
4} Mural Foto Polaroid - jura que gostei? hihi
5} Almofada Porta Pipoca - Já pensou, eu , um sofá, um filmão e ela? 
6} Copo Térmico de Lente - Essa é amor antigo e incondicional
7} Almofada Fita - Quero pra ontem!
8} Mascara do Dormir - Pronto é só isso que eu preciso para ser um minions.
9} Avental Mulher Maravilha - Meu bem na cozinha eu tenho a força viu hahahha

Tô inlove com os produtos de lá ;)
Fica  adia também se sua mãe é uma poderosa e gosta desse universo também heim.
Maio é dia delas (assim como o ano todo) 



7 de abril de 2017

Precisamos falar sobre a valorização da coxinha.



Coxinha, sempre  é coxinha, é farinha, massa, frango, tempero, óleo e casquinha; A clássica.
Já encheu mesas de festas infantis e adultas, já alimentou muita mãe solteira e casada, já foi renda extra de estudante e/ou lanche da noite de prova, é aquele tapa na fome da correria do dia, e as vezes aquela janta gourmetizada.

Agora coxinha é mais que bolinha com pontinha, é buque de flores, é recheada com doce, é refeita em vários sabores e amores, inclusive em Coxovo, por que páscoa também é dia dela só que aumentada, aliás que ovo. Coxinha que agora é mais valorizada, porém  nunca foi abandonada, é sinônimo de resistência, de onipresença e sustância brasileira.

Ahh vamos valorizar essa coxinha, sim, gourmetiza-la sim, vamos montar um pedestal para ela, por que uma hora o mérito vem a tona, até parece as minas e monas,  que também são fortalecedoras e clássicas mas agora que talvez começam ser valorizadas.

Aumente essa dose, coloca mais doce , Mas não deixam tomarem posse.
Coxinha, não é a toa que  é um substantivo feminino e forte.

28 de março de 2017

Satisfeita

maori-sakai-zupi2

Está tocando Vanguart (meu Sol) e eu estou escorada na porta tomando café do escritório com uma chuva caindo lá fora, satisfeita por ter organizado coisas na noite passada, coisas bobas e materiais como roupas, papeis e séries.

Ontem eu estava totalmente diferente, estava no mesmo escritório com o mesmo café, mas a cabeça bagunçada e desanimada, aqueles dias que permitidos nos sentir uma merda. Aí abri o livro Felicidade da minha autora favorita Martha Medeiros, em uma de suas crônicas ela cita algo do tipo “[...] ESTARMOS EM PAZ COM A VIDA, MESMO POSSUINDO PROBLEMAS, MESMO TENDO QUESTÕES SÉRIAS A RESOLVER NO DIA A DIA [...] , e lá vou eu e meu marca texto florescente grifar está frase (alias não consigo ler seus livros sem ele)

Tudo veio a toda agora, estou satisfeita com problemas, satisfeita com desanimo, satisfeita com sentimentos, satisfeita com a conta atrasada, satisfeita com a roupa molhada da chuva, satisfeita com o pouco tempo, satisfeita com os términos, satisfeita com a dieta, satisfeita com as dores; Pois é possível ser feliz e grata com tudo isso, por que no fim não sou grata a rotina e aos problemas, mas sim grata à coisas que sei que pode cair o meu mundo em volta, mas essas coisas continuaram bem por enquanto: Família, abrigo , comida e paz.

PS: O dia está ensolarado hoje aqui, mas o texto foi feito
a um tempinho atrás hahah (não em tempo real) ok.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo